Capítulo 24 - Bônus

2.6K 261 50
                                    

Giana

Ouço as vozes presentes na sala, mas não os escuto, tento manter minha concentração em todos eles e não nele, mas é impossível. Eu observo o momento exato em que David saiu da sala caminhando até a cozinha com seu telefone em mãos e o semblante sério, com o passar dos anos, essa se tornou a sua única expressão. Bocejei forçadamente ao lado de Riven para convencê-lo bem de que eu estava com sono e não querendo atiçar seu melhor amigo como a boa diaba que eu sou.

- Preciso ir ao banheiro, maninho.. - o avisei e ele assentiu, focado demais no que estavam conversando – o que era bom, normalmente Riven me seguia como uma abelha. Ele despeja um beijo em minha testa antes que eu saísse da sala de estar e volta para os seus planos sobre a fazenda que queremos e vamos, fazer Miguel comprar.

Encostei na porta da cozinha observando David falar ao telefone com alguém seriamente, seu maxilar estava travado e o cabelo desgrenhado, como se tivesse passado a mão diversas vezes pelo cabelo apenas nesse minuto em que atendeu a ligação, mesmo sendo tão novo, David já estava arcando com as coisas da empresa e praticamente vive para trabalhar.

Meus olhos correm pela calça preta e camisa social branca com as mangas arregaçadas até os cotovelos, a tatuagem no antebraço direito e os dedos cheios de anéis grossos e prateados, o cabelo meio bagunçado.

Por quê ele fica cada vez mais bonito com o passar dos anos? injusto!

- Falo com você depois.. uhum.. nós negociamos isso de uma maneira acessível para ambos.. agora estou ocupado - desligou colocando o celular no bolso e se virou, encostando na pia e olhando diretamente para mim, os braços cruzados e a postura tensa - O que você quer, Giana?

Sorri, mordendo o lábio inferior e caminhando descontraída até a geladeira, me abaixando para pegar a jarra de água e exibindo minha bunda para ele, tinha uma mais acima, mas não iria me ajudar no que eu queria. Que era seus olhos em mim e ver novamente aquela faísca de desejo que sempre aparece quando ele está me olhando.

David pode negar com palavras, mas a forma como ele age perto de mim o entrega completamente. Quando você quer jogar algum jogo, se garanta de surpreender seu inimigo com as suas cartas, e não como David faz, eu o conheço. Sei o que todas as suas expressões dizem e quando ele está com raiva de algo, e é isso que não me deixa desistir.

- Vim tomar água - balanço meus ombros de forma descontraída.

- Uhum.. é claro que veio, você tem mesmo o hábito de beber bastante água, não é mesmo? – sua pergunta é sarcástica, ele me conhece o suficiente para saber que na grande maioria das vezes eu esqueço que meu corpo precisa de água.

me sirvo com um copo d'água e bebo todo, sem retirar meus olhos dele e o coloco no balcão assim que termino, dando a volta e ficando parada em sua frente, vendo que seu maxilar estava travado.

- Estou passando por mudanças.. Aliás, somos feitos para isso, não é mesmo? evoluir – debocho e ele ri.

- Não sabia agora que você curtia filosofia – diz, arqueando uma sobrancelha para mim.

- Eu mudei, você não me conhece mais como pensa.

‐ É mesmo? – ele estreita seus olhos com diversão nítida – Eu sei que você ainda escreve sobre seus sentimentos em seu bloco até que eles passem, sei que você continua comendo seu picolé de snickers escondido depois do almoço só para não dividir com Riven e, principalmente, sei que você cora como a pequena Giana de antes quando percebe que estou olhando para você.

Eu forço um sorriso sarcástico, mesmo com meu coração explodindo dentro do meu peito e deixando-me tão estonteante apenas em saber que ele continua me observando como sempre fazia quando éramos pequenos. Claro, eu imaginei que ele não tivesse parado, mas tão detalhadamente assim?

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora