Merlia
A luz da lua iluminava a pele bronzeada de Ethan, deixando-o ainda mais lindo e suspirei apaixonada, vendo o mesmo conversando com meus tios calmamente. Hoje era mais um jantar, e preferimos comer no jardim, já que Michael e David estão praticando esgrima agora. O barulho dos sabres de esgrima se chocando, misturado com todos os murmúrios das pessoas conversando era o clima perfeito para uma família da bagunça.
Ainda não tínhamos contado a eles sobre a gravidez, estávamos esperando o momento exato para isso, embora eu não saiba qual será ele, mas Ethan garantiu que sabia.
- Você está mesmo apaixonada, ein? – Tia Kananda comenta e lanço um sorriso para ela.
- Muito, tia..
Olhei para ele, seus olhos encontrando os meus e sorrimos juntos. Ethan acenou com a cabeça e entendi o recado, chegou a hora. Caminhei até ele sem pressa e sorri para os meus tios, Ethan pigarreou chamando a atenção de todos e apertou minha mão em busca de apoio, sabe-se lá o que aconteceria aqui nessa noite. Michael me olhou mostrando apoio junto dos meninos e acenei para eles.
- Nós queremos dar um comunicado – falo.
- Ana.. pega meu calmamente – papai pede – Eu não tenho mais forças para outra bomba..
Sorri nervosa, medo de continuar a dizer, mas já era tarde demais para pensar, porque o bocudo ao meu lado já tinha aberto a boca. Ethan precisa aprender urgentemente a guardar sua língua, ele nao sabe dar recados.
- Nós estamos grávidos! – Ethan falou sorridente.
Vi mamãe abrir um sorriso junto das minhas tias, as meninas baterem palminhas animadas, Pedro e Tyler sorrindo como se a situação fosse um parque de diversões.
Olhei para papai que até então não tinha dito nada, pelo menos ele estava piscando, sinal de que não iria desmaiar. Ele se levantou assentindo e caminhou até onde Michael estava, pegando a espada da esgrima.
arregalei os olhos.
- Pai..
- VOCÊ ENGRAVIDOU A MINHA FILHA SEU DESGRAÇADO!
Peter gargalhou, Helena o beliscando com força – Ai, doeu!
- EU AMO A SUA FILHA!
Papai rosnou, começando a correr na direção de Ethan, apontando a ponta fina da espada para ele.
- VOU ENFIAR ESSA ESPADA NO SEU RABO, VELHO CRETINO!
eles começaram a correr pelo jardim, papai tentando acertá-lo a todo custo com a espada da esgrima e todos começaram a gargalhar com a cena de dois velhos correndo de forma engraçada.
- Mamãe, devo me preocupar?
- Ele vai se acalmar – sorriu me abraçando – Não acredito que você será mamãe!
- Você está zangada?
- Merlia, você tem vinte e nove anos.
- Não sou mais sua princesa? – fiz biquinho e ela gargalhou.
- Sempre será nossa princesa, minha pequena..
- SEU MALDITO!
- EU TE DEI UM NETO, SEU VELHO!
- Não é melhor nós fazermos alguma coisa, mãe?
- Não.. eles vão se acertar, confia em mim..
- EU VOU TE MATAR BALLARD, MATAR MATAR
- Mãe..
- Está tudo sob controle..
- VOU ENFIAR SEU CORPO EM UM SACO PRETO E JOGÁ-LO NO MAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York
RomanceApós seu pai declarar sua aposentadoria, Merlia díaz aceita sua proposta em se tornar a nova CEO da empresa de tecnologias multinacional de seu pai, pois sempre foi apaixonada pela profissão desde que criança e o admirava pelo trabalho que ele fazia...