Capítulo 36

2.9K 291 45
                                    

Merlia

Subi as escadas da mansão de Ethan até seu quarto e arqueei as sobrancelhas.

- É sério? móveis pretos? - perguntei estoica.

As grandes cortinas pretas nos janelões de vidro deixando o quarto ainda mais escuro, literalmente todos os móveis pretos, os lençóis da cama, menos o abajur, que era branco.

- Eu gosto - falou calmamente enquanto retirava seu terno.

Tínhamos acabado de sair da empresa e Ethan me trouxe para cá para que a gente tentasse alguma coisa. Tirei meus saltos os jogando em algum canto e o vi caminhar até as cortinas, as abrindo e deixando a luz da lua entrar no quarto o iluminando.

- E agora? a gente só deita e tenta? - perguntei confusa, vendo-o rir da minha inocência e bufei.

- Preciso deixá-la no clima primeiro, amor.

- Mas eu estou!

- Agora sim.. mas se avançarmos, sua mente irá ligar seu modo alerta - beijou minha testa e caminhou até a porta do quarto - Me dê apenas um minuto.

Sentei na cama, me encostando na cabeceira e observei a lua esperando que ele voltasse, não demorou muito até que seu corpo grande e musculoso entrasse no quarto com vinho, taças e um prato com cerejas.

- Vamos beber?

- Você confia em mim? - perguntou abrindo o vinho e me servindo.

- Confio - falei tomando um gole.

Ethan sentou na cama ao meu lado, me puxando para os seus braços e encostei a cabeça em seu ombro, sentindo seu cheiro.

- Marina e Carlos estão voltando, papai vai até mesmo dar um jantar..

- Eles vivem viajando, não é? - perguntou.

- Sim, Marina é um espírito aventureiro, e vô Carlos faz tudo que ela quer mesmo.

Ethan sorriu - Acho que posso entendê-lo.

- É mesmo?

- Uhum.. agora sim eu o entendo.

Suspirei - Queria que você fosse comigo..

- E quem disse que eu não vou?

- Ballard, meu pai vai te matar!

- Relaxe, amor, Carlos entrou em contato comigo me convidando - ele sorriu - Não vou contar ao seu pai que estou mostrando o mundo divertido para filhinha dele..

- Ele mataria você.

- Vale a pena - sussurrou em meu ouvido - Tudo por você vale a pena.

- Não me diga que está se apaixonando, Senhor Ballard.. - brinquei.

- Achei que estivesse deixando isso muito claro para você.

meu sorriso despencou e me endireitei na cama, o olhando dentro dos olhos.

- O que?

- Merlia, você acha mesmo que vou sair disso sem me apaixonar por você?

- Eu.. eu não sabia..

- Tão boba - beijou minha mão - Espero que agora esteja ciente das coisas que estou sentindo.

- Apaixonado?

deu de ombros - Ainda estou tentando compreendê-las, mas acho que sim, eu seria um idiota se não me apaixonasse por você. Você é linda e tem a mente mais brilhante que eu já vi, sem contar essa sua língua afiada que me enlouquece..

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora