Epílogo

2.6K 270 88
                                    

DOIS ANOS DEPOIS...

Ethan

Olhei para os quatro par de olhos pequenos me olhando concentrados e sorri diabolicamente para os meus pestinhas quadrigêmeos. Brandon, Archie, Leandro e Susie.

- O que é o homem do saco papai? - perguntou Brandon assustado.

me agachei ficando da altura deles e neguei com a cabeça.

- Diz a lenda que ele anda por aí pegando garotos que não se comportam direito.. os coloca dentro do saco e os joga no mar!

Eles começaram a chorar todos ao mesmo tempo e Merlia gritou do andar de baixo.

- BALLARD, SE VOCÊ ESTIVER FALANDO ALGUMA BESTEIRA EU TE CAPO! - o amor.. tão lindo..

- Não podem contar isso para a mãe de vocês..

- Papai - Susie agarrou meu braço com suas mãoszinhas fofas, os olhos grandes e castanhos claros como o da mãe me olhando - Como é o homem do saco?

- Ele tem cabelo castanho e lisos, e sempre anda com um saco preto em sua mão, tomem cuidado!

- Eu vou bater nele! - Archie rosnou irritado - Ninguém machuca a Susie.

- Isso isso - Leandro pulou animado - Vamos bater no homem do saco!

Brandon choramingou - Ele vai me pegar.

Archie abraçou o irmão e beijou sua bochecha - Não vai, não! eu vou bater nele maninho - estufou o peito e empinou o nariz.

- Isso aí, crianças! - falei - Agora vamos, já já todos chegam para o almoço, inclusive o tio Michael.

As quatro orelhas se empinaram ao ouvir o nome do tio que eles amavam e começaram a correr para baixo. Não sei o que aquele maldito fez, mas parece ter jogado um feitiço nos meus filhos porque eles o veneram.

Caminhei até o jardim e bati na bunda de Merlia que estava dando sopa e ela rosnou irritada, nosso outro filho já vindo dentro da barriguinha saliente dela.

- O que você disse para eles?

- Nadinha, amor.. - agarrei sua cintura, beijando seus lábios - Você está tão linda..

- Amo você, Ballard..

beijei sua testa - Você está feliz?

- Como nunca estive antes..

Os portões se abriram e todo mundo passou por ele, os meninos correndo desajeitados até Michael agarrando sua perna e sorrimos. Logo, Miguel passou pelo portão com um saco preto enorme em suas mãos, trazendo o gelo que eu havia pedido e especifiquei que fosse em um saco preto.

- O HOMEM DO SACO! - Archie gritou - PAPAI, O HOMEM DO SACO!

Brandon e Susie começaram a chorar sem parar, se escondendo atrás de Michael e todo mundo olhava confuso para toda a situação, menos eu, que estava sorrindo sem parar.

- O que? - Miguel perguntou confuso - O que esses pestinhas estão aprontando agora?

- HOMEM DO SACO QUER ME LEVAR TIO MICHAEL - Susie gritou, sendo pega no colo do seu tio, que gargalhava, provavelmente já entendendo o que estava acontecendo.

- Oras! - rosnou Miguel.

- AAAAAAAH - Archie correu como um louco na direção do avô, começando a dar soquinhos em sua perna e Miguel praguejou.

- Mas o que vocês colocaram na comida dessas crianças?

Merlia me olhou, o sorriso enorme em seu rosto aquecendo meu coração - Você não tem jeito mesmo, Ballard..

- Isso nunca.. - murmurei em seu ouvido, seu corpo inteiro se arrepiando.

Miguel começou a correr pelo gramado com os gêmeos atrás dele, Archie levando um cabo de vassoura para batê-lo.

Vingança pelo dia que ele me fez cair no chão.

- VOCÊ NÃO VAI LEVAR A SUSIE E NEM O BRANDON, VEM LEANDRO! - gritou, ainda correndo atrás do avô.

- BALLARD - Miguel gritou - PARE ESSES PESTINHAS!

- AGUENTA QUE TEM MAIS UM VINDO - gritei, anunciando a gravidez de Merlia e todos gargalharam.

- Mais um? - Riven perguntou chocado - Aprendeu a trepar e nunca mais parou em - sua mãe o beliscou no braço e ele fez uma careta - Ai! mãe!

- O que é trepar? - Brandon perguntou.

- Tá vendo o que você fez? - Merlia rosnou irritada.

Riven coçou a nuca e Michael negou com a cabeça - Subir em árvore - respondeu.

- Eu quero trepar! - Susie falou, todo mundo de olhos arregalados.

- Eu também quero trepar - Archie diz, o cabo de vassoura ainda em suas mãos.

- Ninguém vai trepar - falei - Ninguém.. principalmente você, Susie!

Miguel se aproximou com a mão na coluna e gargalhei.

- Guarde suas energias para quando os dez netos estiverem aqui, velhote!

- Seu velho cretino - murmurou, indo abraçar a filha - Ainda tenho esperanças, Merlia..

- Pai!

- Desculpa, desculpa..

Depois de todos darem os parabéns, procurei por Merlia por toda a casa, a encontrando em um canto mais isolado do jardim, seus olhos focados no céu azul da tarde e as mãos na barriga.

- Então é aqui que você se esconde.. - murmurei humorado e ela sorriu, seu peito sacudindo pelo riso e os olhos brilhando.

- Estou pensando em nosso filho.. - suspirou triste - Em como ele iria gostar de estar aqui brincando com seus irmãos.

a abracei por trás, meu queixo pousando em sua cabeça e suspirei também.

- Ele é o nosso anjo da guarda.. -- digo fraco - Está cuidando dos seus irmãoszinhos..

- É.. - sorriu - Cuidando de nós.

- E eu cuido de vocês daqui - sussurrei em seu ouvido, ela tocou na pulseira com um pingente de anjo que sempre carregava e senti seus ombros tremerem.

- Obrigada por tudo isso, Ethan..

- Eu sou o homem mais feliz do mundo ao seu lado, Lia.. eu que agradeço, eu que agradeço..

ela se virou, beijando meus lábios e meu coração bateu forte dentro do peito, o amor que eu sentia por Merlia anos atrás mil vezes mais forte agora.

e eu não pretendia parar de amá-la nunca, sobre nenhuma circunstância, nem aqui, nem em outra vida.

___________________________________________

Boa leitura! ❤

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora