Capítulo 34

2.8K 301 83
                                    

Leiam ouvindo essa música 😎

Merlia

"isso foi um erro" - falei olhando para os rostos das meninas na tela do celular - eu deveria desmarcar esse encontro.

"nada disso! você vai" - Giana diz e todas as meninas concordam com ela, me fazendo suspirar derrotada.

"vai se arrumar, você não pode se atrasar para o italiano" - Emma diz e confirmo desligando a chamada.

Cocei a nuca ainda indecisa com a minha escolha e fui para o banheiro, tomando um banho longo e quente para relaxar meus músculos, o sabão escorrendo pelo meu corpo. Lembranças de Ethan, do seu toque em minha cintura me fizeram apertar minhas pernas uma outra e deslizei minha mão meio hesitante até minha intimidade, mas travei, não conseguindo passar mais do que isso, suspirei frustrada. Encostando a testa na parede fria e molhada, a água escorrendo pelas minhas costas, senti meu coração apertar dentro do peito.

apertar porque eu queria que fosse Ethan, eu queria estar saindo com Ethan Ballard. mas ele não me queria da mesma forma, e se queria, não estava disposto a esperar por alguém tão quebrado como eu, alguém suja e sem nenhuma dignidade.

Saí do banho enxugando meu corpo e escolhi um vestido longo branco de mangas longas, o cabelo deixei solto e calcei um salto nude em meus pés. Sentei na penteadeira fazendo uma maquiagem básica no rosto e passei meus cremes.

será que eu deveria mandar uma mensagem a ele antes de ir?

não, não mesmo.

Levantei ao ouvir a campainha tocar, um sinal claro que Ethan não iria lutar por mim, ele não faria questão e deixaria que eu fosse com outro homem. Hesitei por alguns segundos na escada antes de descer degrau por degrau, tentando por na minha cabeça que se ele quisesse alguma coisa, ele estaria aqui agora me impedindo de ir com Carlos.

Ethan Ballard estava parado diante da minha porta com a respiração ofegante, como se tivesse corrido até aqui, o cabelo bagunçado e o semblante ansioso.

Não era Carlos, era Ethan.

Arregalei os olhos, o ar faltando em meus pulmões, minha respiração ficando como a dele. Olhei por cima de seu ombro procurando por seu carro, ele veio correndo?

- Cadê seu carro?

- Eu vim de pé - falou se aproximando de mim, suas mãos agarrando meus pulsos - Merlia..

- Ethan..

Meu telefone tocou nos obrigando a se afastar e o rosto de Carlos brilhou na tela, Ethan rosnou irritado e tomou meu celular das minhas mãos o jogando para longe.

- Ei!

- Você não vai sair com esse cara - falou rude, me deixando levemente irritada.

dei de ombros - Eu vou sim, você não vai me impedir de ir até ele.

por favor, me impeça - pensei.

Ballard fechou a porta atrás de si, agarrou minha cintura e girou nossos corpos, me pressionando contra ela, eu estava ofegante e nem tinha acontecido nada demais.

Sua testa colou na minha, a aproximidade me deixando arrepiada como todas as outras vezes em que estivemos tão próximos.

- Por favor, não vai.. - sussurrou - Não vai com ele, Lia, estou implorando para que não vá.

Ethan Ballard estava implorando por algo? o mesmo homem que disse com todas as palavras que nunca implorava por perdão e por nada?

- Ethan..

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora