Capítulo 21

2.6K 293 21
                                    

Merlia

O vestido longo e vermelho arragava nas minhas curvas, as alças finas e a costa nua me deixando mais ousada do que eu costumava ser em quesito à roupas. Sempre achei que chamar atenção demais seria perigoso, então, me mantive o mais reservada possível. Meus cachos longos caindo sobre meus ombros em cascatas escuras e brilhosas e sorri, contente com a imagem da mulher diante de mim.

Era estranho você passar grande parte do seu tempo se forçando a gostar do seu corpo, porque quando você realmente se agradava com o que via, parecia tão.. bom..

Suspirei, desejando sentir-me assim todos os dias, mas eu sabia que não seria possível. Coloquei a máscara de sempre em meu rosto e passei o cartão de acesso na porta, saindo para fora e encontrando Ethan saindo do quarto dele também no mesmo instante.

- Milagre - falou - Você sendo pontual.

- É um dia de conquistas.. - murmurei e ele sorriu.

Olhos escuros correram pelo meu corpo lentamente, como se estivesse admirando cada pedaço que eu tinha - tive que me manter firme para não entrar em meu quarto e tirar esse vestido.

- Você está perfeita - Ethan engoliu em seco e balançou a cabeça - Muito linda - repetiu.

- Obrigada.. você está ótimo.

- Linda - falou mais uma vez, me arrancando um sorriso sincero e apertei as sobrancelhas confusa com a forma que ele falava, como se estivesse em transe.

- Cuidado, senhor Ballard.. ou vou achar que já não me odeia mais como diz.

- Isso nunca, garota - falou sério.

Entramos dentro do elevador e apertei o botão, para a nossa sorte - mais minha do que dele - não demorou tanto para chegarmos ao hall do hotel e caminharmos até o nosso carro.

O restaurante no qual senhor Pietro havia reservado apenas para que o jantar ocorresse era lindo, as mesas redondas em tom amadeirado espalhadas pelo centro, um lustre enorme pedia no teto entrando em contraste com o piso, dando uma cor dourada ao lugar e aos detalhes folheados em ouro nas paredes, teto e nas cadeiras.

- Até que para quem organizou isso em última hora.. ele caprichou - observou Ethan.

- Realmente.. e pelo visto poucos convidados para ele já são demais para mim.

- Para nós - me corrigiu.

Pietro logo se aproximou, nos cumprimentando formalmente e nos guiou até uma mesa onde nos sentamos, ele de frente para mim, e Clóvis ao seu lado ficando de frente para Ethan que estava ao meu lado.

O jantar se estendeu por assuntos de negócios, e eu me sentia cansada e exausta, não que eu não amasse o que eu fazia, mas falar somente de trabalho se tornava cansativo.

Pedi licença rapidamente aos homens sentados na mesa comigo e me dirigi até o banheiro fazendo minhas necessidades, lavando minhas mãos enquanto me olhava através do espelho, as sequei com o papel toalha e caminhei pelo corredor escuro.

Um aperto no peito por andar em um lugar tão estreito e apertado.. apertei as sobrancelhas e empurrei os pensamentos indesejados da minha cabeça.

já passou.. aquilo não vai mais acontecer, repeti as palavras em minha mente até alcançar o outro corredor com luz dessa vez, deixando o ar que estava preso em meus pulmões saírem para fora e levei a mão ao peito me acalmando.

Uma mão quente se fechou em meu ombro e meu corpo inteiro enrijeceu, me fazendo virar abruptamente e encontrar um senhor de idade atrás de mim, ele pareceu se assustar com a forma como me assustei. Sua mão escorregou pelo meu braço até o pulso e arregalei os olhos sentindo o peso quente escorrer pela minha pele.

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora