Capítulo 35

2.8K 285 65
                                    

Ethan

Ouvi a risadinha baixa de Merlia enquanto a empurrava contra a mesa da sua sala, segurando seu rosto com minhas mãos e beijando seus lábios com necessidade.

- Ethan – ofegou – Estamos em ambiente de trabalho!

Sorri – Eu não tô nem aí.

Enfiei minha língua em sua boca provando do sabor doce de seu brilho labial, morango. Meu pau rapidamente ficando duro com seus gemidos que escapavam da sua boca, meu pulso acelerado.

porra, eu estava viciado nessa boca, em tudo que essa garota tinha.

Uma batida na porta nos interrompeu e a voz da secretária alcançou nossos ouvidos, me fazendo grunhir baixo.

- Vai levar só um minuto, pare de reclamar.

- Um minuto longe de você já é muito para mim, linda – falei me afastando e ajeitando meu pau da melhor maneira possível, os olhos de Merlia caíram sobre eles por alguns segundos antes dela piscar saindo do seu transe, caminhou até a porta e a abriu.

- Pois não, Letícia?

- O senhor Piquerez está aqui para se despedir.

revirei os olhos ao ouvir esse maldito sobrenome e Merlia a respondeu meio hesitante, fechando a porta novamente para vir até mim.

- Ethan.. – chamou, receio cercando sua voz.

- Está tudo bem, linda – toquei seu rosto com delicadeza, beijando seus lábios e chupando sua língua – Deixe que ele venha, você não faz ideia de como estou ansioso para revê-lo..

- Acho melhor você se comportar, Ballard, estou falando sério.

Levantei as mãos no ar em forma de rendição e sorri – Juro juradinho.

Caminhei até o canto da sala, me encostando na parede e cruzando meus braços o vendo entrar na sala com sua postura arrogante de sempre, ele nem mesmo me olhou, seus olhos ficaram na minha garota desde que entrou.

não posso culpá-lo, Merlia era a porra de uma deusa, não duvido nada se todos os homens desse lugar queiram tirar proveito dela.

- Foi bom negociar com você.. é uma pena não termos passado mais tempo juntos – falou.

fingi uma tosse, levando a mão até a boca e as passei no peito olhando para o teto.

- Desculpa, podem continuar – falei, Merlia sorriu constrangida e olhou para ele.

- Estou ansiosa para por nosso projeto em prática, Senhor Piquerez.

- Eu também estou..

tossi de novo.

- Acho que é gripe – falei – Época de gripe, né? vi no jornal um dia desses..

ele deu de ombros – Não assisto muito os jornais..

- Cabeça de vento – cobri minha boca com a mão, abafando o insulto e o vi franzir o cenho em confusão – Eu disse, ah, entendo..

Merlia pigarreou – Enfim, obrigada por ter vindo.

- O prazer foi meu.

Me ajeitei caminhando até eles, ficando atrás de Merlia e o fazendo olhar para cima, já que eu era bem mais alto que ele. Seus olhos semicerrados caindo sobre nós dois.

- Eu te acompanho até a saída – falei.

- Seria ótimo.. – murmurou – Até mais, Lia..

Lia uma ova, seu engomadinho.

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora