Capítulo 38

2.6K 259 32
                                    

Merlia

Caminhando de mãos dadas pelo shopping com a minha mãe, eu de um lado e Emy de outro, sorri para elas. A tarde foi cheia de compras, foram tantas que fiquei perdida com as diversas roupas e lingerie que comprei, tudo com a ajuda da minha mãe.

Sentamos em uma mesa na praça de alimentação e ela me olhou com uma curiosidade brilhando em seus olhos.

- O que foi, mãe?

- Você está diferente.. - disse me analisando e me engasguei com o sorvete, Emily dando tapinhas nas minhas costas.

- Não estou não.

- Não é bem isso que estou vendo.. sua postura está diferente, você em si - sorriu maliciosa - Diga logo quem é ele.

- Não conta para o papai agora, tá? ainda estamos.. começando..

- Ah, vai por mim, eu com certeza não irei dizer, quero vê-lo surtando quando você aparecer com o tal homem.

- Você não tem jeito mesmo mãe - Emy murmurou comendo seu sorvete de morango.

- Claro que não - deu de ombros - Agora me diga.

- É o Ballard, Ethan Ballard - falei de uma vez, esperando que ela surtasse, mas a mesma abriu um sorriso enorme e bateu palminhas.

- Enlouqueceu, será?

- Emy! - repreendi.

- Eu ganhei! - comemorou.

- Ganhou o quê?

- A aposta que fiz com as suas tias, eu e Helena apostamos que vocês iriam se envolver.. mas Kananda, Maju e Mia não.

- Vocês apostaram? - arregalei meus olhos.

- Sim, ué. Bem que a Helena tinha razão.. aquela maluca é mesmo uma romântica incurável.

Gargalhei.

- Vocês são loucas - Emy diz.

- Me conte todos os detalhes, agora mesmo.

Comecei a contar desde o início quando tudo começou, não esquecendo de absolutamente nada porque minha mãe odeia furos na fofoca. Com o passar dos anos ela se tornou uma fofoqueira nata como o meu pai.

- Estou tão feliz por você, filha..

sorri abobada e Emy fez carinho em meu cabelo.

- Se você está feliz com ele, eu também estou - minha irmã sorriu animada e beijei sua testa.

Ethan

Sentei na mesa do restaurante de sempre me servindo do vinho que estava posto, Liam e Thomas me encarando, seus olhares caindo sobre meus pulsos marcados.

- Nada contra - Thomas começa - Mas agora você está provando tipo submisso na cama e essas coisas?

Liam prendeu o riso e bufei.

- Gostei das novas pulseiras, vovô.

- Quietos.

Thomas suspira - Foi ela, não foi? - outro suspiro - Que homem de sorte você é..

- Você quer parar de uma vez por todas com essa sua paixão platônica pela minha garota?

- Ui, minha garota, você ouviu isso, Thomas? ele tomou atitude..

- Finalmente - revirou os olhos - Já estava quase fazendo no lugar dele.

- Quando você arrumar uma mulher, espero que você sofra muito com vários homens a querendo - falei irritado - Tire o nome da Merlia da sua boca, desiluda.

levantou as mãos em rendição - Calma lá, não fique nervoso, você pode acabar tendo um infarto.. e se isso acontecer terei que consolá-la - sorriu ladino.

Liam negou com a cabeça, sorrindo também.

- Você vai se dar mal, Thomas, o karma vem para você - ele avisou.

- Não vou roubar sua garota, Ballard.

- Nem mesmo tentando você conseguiria, Lynch.

- Infelizmente ela gosta dos vovôs, o que posso fazer, não é mesmo?

- Mas diz aí - Liam comenta - Eu bem que avisei que ela era quente.

- Esqueçam minha princesa e, acima de tudo, respeitem ela - falei sério - Se vocês quiserem continuar tendo minha amizade, melhor saberem que eu tenho limites quando se trata dela.

os dois arquearam as sobrancelhas surpresos.

- Ele está mesmo apaixonado? - Thomas olha para Liam, que até agora me olha surpreso.

- Parece que sim, me desculpe então - Liam diz.

- Estamos brincando, não sabíamos que você estava nesse nível.

- Estou, Thomas, agora vamos falar de outra coisa.

- Tudo bem - ele bebe do vinho - Que tal falarmos sobre o evento que vamos dar para comemorar os lucros que tivemos?

- Meus parabéns.

- Obrigado - Liam fala - Queremos que você compareça.

- Eu irei, claro que irei.

Thomas pigarreou - Ela também?

o olhei estoico, irritante demais.

- Isso é sério, Lynch? - ele começou a gargalhar.

- Parei, parei, não a quero, Ballard, é divertido brincar com você.

- Ansioso para brincar com você também - Liam rebate - Mas digo logo que irei investir com tudo na mulher que você decidir amar.

Que tipo de amigos nós somos? céus.

Paramos com as graças e começamos a falar sobre trabalho, era sobre o que mais conversávamos. Mas a minha mente estava apenas na minha garota cheirosa, ansioso para revê-la e ficar ao seu lado.

eu estava ficando viciado em tê-la por perto, e para mim isso era perfeito.

___________________________________________

Boa leitura! ❤

+1 de bônus..

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora