Capítulo 45

2.3K 245 60
                                    

Merlia

- Gente, vamos sentar um pouco - choramingo - Estou cansada!

- Você só vive reclamando de cansaço agora, Lia.. está trepando demais com o seu vovô - Giana fala.

- Não, só estou ficando bastante ocupada com o trabalho ultimamente..

pensei em todas as vezes em que Ethan e eu transamos nos nossos intervalos nas últimas semanas e mordi o lábio para conter o riso.

- Sei bem o trabalho.. - Emma murmura.

Sentamos todas juntas na praça de alimentação e meu estômago embrulhou com o cheiro de diversos alimentos, a ânsia subindo forte em minha garganta, pus a mão na boca.

- O que foi? - Emy perguntou preocupada e levantei, correndo até a loja mais próxima que eu encontrei, rumo ao banheiro.

Ouvi os passos das meninas atrás de mim e entrei em uma cabine, vomitando todo o sorvete que havia comido hora atrás.

- Fodeu.. - Estella murmurou.

- Fodeu pra caralho - Giana intensifica.

- Não pode ser.. ou pode? - perguntei baixinho, quase inaudível, meu pulso acelerando.

Me levantei limpando a boca e caminhei até a pia a lavando, comendo uma pastilha de menta depois. Todas nós em silêncio, uma gota de suor escorrendo na minha testa e fechei os olhos.

- Quantas vezes você deixou vacilar? - Estella pergunta e sorri nervosa, olhando para elas através do espelho.

- Todas elas.. - murmuro, ouvindo os protestos incrédulos atrás de mim.

- Não pode ser, Lia, todas?

- Giana.. nós esquecemos, o que você queria que eu fizesse?

- Agora não é hora disso - Emma ajeita a bolsa no ombro - Vou até a farmácia mais próxima comprar um teste.

- Melhor trazer cinco - falo e elas me olham - Precaução.

- É, pensando assim.. - Emy diz - Seis.

Ela saiu correndo junto de Emy e encostei-me na pia de cabeça baixa, os dedos tamborilando na pia.

- Vai dar tudo certo - Estella fala - E se você estiver grávida, tudo bem, vocês dois tem condição para criar uma criança e, acima de tudo, amor para ela não irá faltar.

- Meu pai vai me matar - falei chorosa.

- Vai nada - olhei para Giana que balançava seus cabelos - Ele no máximo vai dar um princípio de infarto..

- Ai meu Deus..

- Giana! - Estella repreende.

- O que? estou apenas brincando.. Lia, você sabe que todos nós vamos amar e cuidar dessa criança.

- E se o Ethan não quiser ser pai? nós nunca nem falamos disso ainda.

- Ele ama você - Estella sorri - E vai amar ainda mais essa criança.

- Se não fizer, eu falo para o Riven quebrar a cara dele - Giana diz, me fazendo rir.

se tem uma coisa que Riven sabe fazer bem, é dar socos, não é atoa que ele é um pugilista profissional e vai engatar na carreira para ser um lutador de sucesso.

Emily e Emma entraram novamente as pressas no banheiro e estenderam a sacola para mim com os testes. Minhas mãos trêmulas a pegando, eu já sentia em meu íntimo a resposta, mas não custava nada fazê-lo.

Entrei novamente na cabine fazendo todos os testes e saí, lavando minhas mãos. Estávamos todas olhando para eles, meu coração acelerado dentro do peito e o medo de como o pai do meu filho iria reagir ao descobrir.

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora