Capítulo 39 - Bônus

2.5K 238 21
                                    

Michael

Parei a Mclaren de frente para a boate e desci do carro, era um prédio enorme, onde todas as janelas continham cortinas pretas para que ninguém soubesse o que estava acontecendo lá dentro, totalmente discreto, e é por isso que eu gostava de vir aqui quando precisava relaxar.

Não gostava muito da ideia de ter que paquerar a mulher para enfim podermos ir para a cama, se ela quisesse no final de tudo, parecia mais prático pagá-las para fazer isso, sem sentimentos e sem compromissos. Eu acredito no amor, tenho o maior exemplo disso dentro de casa, acredito tanto que quero me casar, ter filhos e cuidar da minha mulher como meu pai cuida da minha mãe. Mas estou prestes a assumir a empresa Kavinsk, e no momento meu único foco é o meu trabalho e estudos, não quero me perder com outras coisas.

Passei pelos seguranças os cumprimentando formalmente, eles já me conheciam pois eu vinha aqui pelo menos três vezes por semana durante anos. Subi pelas escadas escuras ouvindo a música vazar pela porta estreita lá de cima e a abri, mulheres de lingerie desfilando em cima dos saltos, outras entregando bebidas para alguns homens que estavam aqui.

Um velho robusto de cabelos pretos se aproximou de mim, era o dono de todo esse lugar, Thiago.

- Pensei que você não fosse vir hoje - ele diz.

- Mudança de planos - me encosto no balcão pedindo uma bebida e logo meu copo com o líquido âmbar está na minha frente - Alguma novidade? - pergunto.

- Umas garotas novas estão para entrar no próximo mês - fala - Tem uma delas.. acho que você vai se interessar por ela..

arqueei as sobrancelhas.

- Posso saber o porquê acha isso?

- Ela é o perfil que você gosta, cabelos cacheados.. rosto delicado.. - diz.

uma pontada de curiosidade me invade e o olho, querendo saber um pouco mais.

- Qual o nome dela?

- Maddison, mas muitos a chamam por aqui por Maddy.

- Achei que ela não estivesse trabalhando ainda.

- E não está, mas está no preparatório, você sabe que elas precisam passar por isso...

- É claro.. - murmuro - Mas estou satisfeito com as minhas mulheres.

ele levantou as mãos em rendição e sorriu - Estou apenas dizendo que ela vai conseguir chamar sua atenção.

Eu não ficava com todas as mulheres que tinham aqui, apesar de praticamente todas se jogarem para mim, eu fui bastante seletivo com as minhas escolhas. Muitas até mesmo pediam para que eu as escolhesse, mas me certifiquei de pegar somente as que já estão nisso há mais tempo e não iriam se envolver demais comigo.

- É o que nós veremos.

Terminei minha bebida e chamei Natasha, Cecília e Bianca para o quarto com um aceno de cabeça. Eu sabia que ele estava tentando arrancar mais dinheiro de mim, mas não acho que essa Maddison vá me interessar de fato, até porque as com quem eu fodo são ótimas e fazem um trabalho excelente dentro do quarto, que é somente o que me interessa.

Fechei a porta atrás de nós, Natasha e Bianca subiram na cama se despindo e começaram a se beijar na minha frente, sentei-me na poltrona de frente para elas enquanto assistia Bianca começar a chupar a boceta de Natasha, que gemia alto sem tirar os olhos de mim, Cecília se ajoelhou no meio das minhas pernas, abocanhando meu membro duro e o levando fundo até a garganta.

Maddy

Meus dedos trêmulos passaram pelos fios do meu cabelo e lágrimas escorreram pelo meu rosto, minha vista ficando embaçada enquanto eu olhava para mais uma das ameaças de Brad, meu ex-namorado e bandido, dizendo que me encontraria e me mataria por ter fugido de suas garras.

Larguei o celular e caminhei até o quarto, meu olho roxo e o corpo cheio de hematomas da última surra que ele havia me dado antes que eu fugisse. Não queria trabalhar como uma garota de programa, vendendo meu corpo e sendo usada de forma tão suja.. mas eu não tinha escolha, eu precisava pagar todas as minhas dívidas e, principalmente, pagar Brad, quem sabe assim ele me deixaria em paz de uma vez por todas.

balancei a cabeça afastando todos esses pensamentos, eu precisava ser forte, ser forte por mim mesma.

___________________________________________

Boa leitura! ❤

não vou mentir, mas esse é o livro que eu mais quero escrever, jurooo!! meu bloquinho de notas está a todo vapor!! 😩💖

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora