Capítulo 46 - Bônus

2.2K 185 32
                                    

Carla

Entrei no prédio seguindo direto para o apartamento de Matthew, onde ele estaria me esperando.

- Você demorou, loira – falou.

- Tive um contratempo, e aí, você fez o que eu te pedi? – pergunto me sentando ao seu lado.

- Ainda não.

- Como não? Matt, você só tem uma missão.

- Olha aqui, não me apressa, tá bom? não se esquece que sou eu que quero mais isso do que você – passou as mãos pelo cabelo.

- Não sei o que você vê tanto nessa garota sem sal.. aliás, vocês dois.

- Nós tivemos uma história juntos quando mais novos – disse – Eu voltei para cá por ela.

- É, mas agora ela está com o Ballard.

- Você nem gosta desse homem, Carla.

estiquei os lábios e brinquei com uma mecha do meu cabelo.

- Tem razão, não gosto dele, mas era bom estar no luxo quando estávamos tendo um caso – dou de ombros – Aquela ariranha metida a rica chegou e tomou tudo de mim, não aceito perder para ela, o lugar dela é sei lá, em bairros pobres e essas coisas.

Matt sorriu – Você morre de inveja dela, não é?

- Não se esquece que foi por minha causa que entramos naquele evento – aponto para ele – Se não fosse por isso, nada teria acontecido.

- Eles são espertos demais, ou melhor, confiam demais um no outro.

Ponderei por alguns segundos, tentando encontrar alguma brecha onde eu pudesse fazer com que eles dois terminasse, mas bufei frustrada.

- Eles dois juntos são inabaláveis.

- Tem que ter alguma brecha nessa relação, a menor que seja – fala e sorri para ele.

- E é exatamente essa que a gente vai usar para abalar a confiança dos dois.

- Exato.

respirei fundo me lembrando da noite do evento, nem mesmo as coisas que eu disse foi capaz de fazer com que ela ficasse triste.

- Você a ama? – perguntei.

- Sou louco por ela, Carla – falou agoniado – Desde quando éramos pequenos.

- Amor vai deixá-lo fraco, tome cuidado, não quero que o plano falhe por causa das suas emoções.

- Você é insensível, nem mesmo se importa com ele.

- Não dou a mínima pra ele e o papo de menino de rua triste – falei – A única coisa que eu quero é a vida de madame que ele pode me dar.

Matt me agarrou pela cintura, um punho se fechando em meu cabelo com força.

- Você não fale nada, não é?

- Como você.. – sussurrei contra os seus lábios – Vamos conseguir o que queremos.

- Vadia – ele me beijou, sua língua provando do meu gosto e o empurrei no sofá, sentando em seu colo.

- Acho bom você aproveitar, porque com aquela ali você não vai mais ter essa diversão toda para você.

- E quem disse que não vamos ser amantes?

beijou meu pescoço, me fazendo arfar.

- Esse é o seu amor que você diz sentir?

Gargalhamos juntos.

- Há coisas que eu não posso deixar para trás, e o seu corpo com certeza é uma delas..

- Ninguém fode como eu, Matt.

- Eu sei disso, e não pretendo parar de comer você nunca, nem mesmo quando estiver com ela.

- Vagabundo – sussurro, sentindo seu membro me penetrar.

___________________________________________

Boa leitura! ❤

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora