Capítulo 29

2.6K 263 28
                                    

Merlia

Deitada na grama com as meninas, enquanto os garotos jogavam futebol, Giana pigarreou.

- Então você está mesmo atraída pelo vovô?

- Argh! Giana.. não fale isso em voz alta!

- Bem que dizem que para o ódio e o amor é apenas um passo.. - Emy suspirou apaixonada.

- Ela não está apaixonada - Estella corrige - Ela sente vontade de beijar ele.

- Tem diferença?

- Óbvio que tem, Emily - Emma diz - Não é amor.

- Meninas..

- Você deveria usá-lo como teste - falou Giana.

- Usá-lo?

- Sim, para dar seu primeiro beijo, você disse que ele também sente o mesmo quando está com você.

- É apenas uma suposição, eu não sei de fato se sente mesmo..

- Então descubra - Emma fala - O provoque.. você quer beijá-lo, não quer?

- Gente, melhor pararmos.

- Nada disso!

- Giana..

- É o primeiro homem na sua vida que faz você sentir essas coisas, Lia, você deveria aproveitar que consegue confiar nele e usá-lo para descobrir como é bom.. ter experiências novas..

mordo o lábio pensativa, indecisão tomando conta de mim.

- Não seria cruel usar ele para isso?

- Vai por mim, homem nenhum reclama de ser usado por esse motivo - Emma sorri.

suspirei indecisa - Isso parece errado demais.

- Também acho - Estella diz - Mas até que a maluca tem um pouco de razão..

- E se ele me recusar?

- Impossível - Giana ri - Você é gostosa, Merlia, ele vai é se apaixonar.

- E se eu não conseguir e sentir uma crise na hora que acontecer?

- Simples, mande-o parar - Emma fala calma - Você está no comando, gata, faça ele de bobo e o use para seus experimentos.

Sorri incrédula.

- Vocês são malucas..

- Pense no que estamos propondo à você depois.

- Irei pensar, Gih.

- Não se esqueça que homens não têm muita serventia - disse - Muitos nos usam, quando sentir que é errado se lembre de todas as garotas que já foram usadas por algum traste.

Estella pigarrou - quer saber? a maluqinha tem razão, seduza esse homem!

- Meu pai vai matá-lo..

- E quem disse que ele vai saber? - Emy cantarolou e as olhei incrédula.

- Vocês são terríveis!

- Estamos criando mais uma cobrinha.. - Emma murmura.

- Mas de toda forma.. não sei ser sexy.

- Você já é por si só ‐ Giana diz - Toda mulher é sexy do seu jeito, só não sabe usar isso ao seu favor.

- Verdade - Emy concorda.

- Olhe a Estella - Giana aponta para a amiga - Você vê esse rostinho lindo e puro.. mas ela faz homens caírem aos seus pés apenas com sua doçura.

Estella corou, o pescoço, orelha e bochechas rosadas nos fazendo cair na gargalhada.

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora