Capítulo 52

2.1K 235 46
                                    

Merlia

Tombei a cabeça na mesa da minha sala, olhando diretamente para o relógio e esperando dar às nove horas da noite para ir embora pra casa, onde Ballard estaria me esperando com o jantar pronto. Jantar esse que seria salada e suco de couve, que estou me esforçando para pelo menos conseguir engolir todas essas comidas saudáveis que ela faz por mim e pelo nosso filho, já que o mesmo está tão empenhado.

suspirei apaixonada, eu amo aquele homem, e o melhor nisso tudo é saber que ele me ama ainda mais.

Levantei abruptamente quando o relógio bateu às nove horas e saí praticamente correndo da minha sala até o estacionamento. Onde Oliver, meu motorista, estaria me esperando para levar-me para casa. Como hoje foi dia de folga para Ethan, ele passou o dia inteiro em casa enquanto eu tive que trabalhar.

Uma dor no peito me atingiu com força quando pisei na porta da sua casa, uma sensação estranha me percorrendo até a nuca, como se pedisse com todas as forças para que não passasse por aquela porta, e eu deveria ter ouvido ela.

Entrei devagar, encontrando peças íntimas femininas jogadas no chão, a bile subindo na minha garganta quando notei que não eram minhas e que não tinha sido eu a deixá-las jogadas no chão assim. Meu coração começou a bater em ritmo acelerado enquanto eu caminhava em passos pesados até a sala de estar, eu estava com medo do que iria encontrar, eu estava com medo do que iria enfrentar a partir do momento que cruzasse essa linha, minhas mão suaram, minha garganta secou cada vez mais que eu me encontrava mais próxima de algo que poderia mudar todo o meu destino. Algo que eu torcia para que não fosse verdade, que fosse apenas um susto.

mas não era.

Ouvi uma voz feminina vim de dentro da mesma e abri as portas, a visão na minha frente fazendo meu peito afundar com força, como se alguém estivesse o apertando e rindo de mim, assistindo a minha morte lenta e dolorosa. A vista ficando embaçada com as lágrimas que já desciam pelos meus olhos, eu mal conseguia respirar, nem formar uma frase, eu queria morrer, algo estava rasgando em mim.

Carla estava nua na frente de Ethan, eles estavam tão próximos que eu achei que iriam se beijar, as mãos dele agarrando firme seus pulsos. Meus olhos correram para os dele, que estavam arregalados assim que me viu, a pele alcançando um tom pálido de pânico e desespero, uma pontada de alívio em vê-lo pelo menos vestido ainda me cercou lá no mais profundo de mim. Dei dois passos para trás, meu cérebro ficando do tamanho de uma ervilha enquanto eu tentava processar o que estava acontecendo diante de mim.

eu queria vomitar, eu queria gritar, mas eu não tinha voz.

Olhei para Carla que exibia um sorriso em seus lábios e engoli em seco. A raiva tomando conta do lugar da tristeza por alguns segundos e caminhei em passos duros até ela, descendo um tapa forte em seu rosto, a palma da minha mão ficando marcada na cara dela, bati do outro lado, tentando descontar a dor do meu peito nela.

- Lia..

- Agora não, Ballard! - gritei irritada, nem mesmo conseguia entender como deixei a raiva tomar conta de mim assim, e nem como não tive uma crise ao tocá-la, mas eu estava desesperada demais para isso agora.

A agarrei pelos cabelos ouvindo seus gritos e berros, puxando-a até a porta e deixando seu corpo esfregar no chão de mármore até lá.

- Me solta, sua maluca! - gritou em meio ao choro.

A pus de pé em frente a porta e chutei suas costas, a fazendo cair estatelada no chão. Juntei suas roupas, meu sangue fervendo por dentro e joguei no chão. Seu olhar de assustada para mim, nada como minutos atrás, completamente convencida e cheia de si.

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora