Merlia
Juntei os papéis da minha mesa e ouvi Ballard entrar em minha sala.
- Ele chegou - avisou sério.
Finalmente ele havia resolvido dar as caras pela empresa, durante todos esses dias ele tentou falar comigo ou se aproximar, mas não o deixei que fizesse, ainda estava brava com ele e não conseguia olhá-lo por vergonha também. Sempre que encontrava seus olhos, lembranças daquele dia na minha casa passavam pela minha mente, me deixando triste e sem saber como reagir.
- O mandou para a sala de reuniões? - perguntei.
- Sim, mandei.
- Certo, então vamos de uma vez à essa reunião.
O filho do Senhor Piquerez, Carlos, resolveu finalmente aparecer na nossa empresa para tratarmos dos nossos assuntos sobre a parceria, e hoje seria a primeira vez em que realmente iríamos nos ver. Já que tudo tinha sido resolvido com seu pai enquanto o mesmo estava fora da Itália.
Caminhei apressada com Ethan atrás de mim, mas parei quando ele segurou minha mão com força, uma corrente elétrica passando em meu corpo, me fazendo virar para olhá-lo.
- Quero falar com você.
- Agora não é o momento, Ballard, temos assuntos a tratar.
- Para de fugir de mim assim, Merlia - falou - Eu quero me explicar.
- Agora não - puxei minha mão e entrei na sala.
Um homem de cabelos ondulados e escuros, a pele alva e os olhos azuis estava sentado na cadeira, seu olhar encontrou o meu e prendi o ar por alguns segundos, ele era muito bonito. A voz rouca alcançou meus ouvidos quando ele se levantou e caminhou até mim sem tirar seus olhos dos meus, esticando sua mão para mim e sorriu ladino, exibindo seus dentes brancos e perfeitos.
Ele era italiano, mas estava falando nosso idioma perfeitamente.
Ballard agarrou sua mão que até agora estava parada no ar, a carranca em seu rosto encarando o homem na nossa frente.
- Senhor Piquerez, finalmente nos conhecemos - falei.
- Eu quem o diga, finalmente estou conhecendo a mulher que meu pai tanto elogiou - ele sorriu para mim e senti minhas bochechas ficarem quentes.
Ethan pigarreou mal humorado - Vamos começar logo com isso.
Sentamos todos juntos e abri as pastas, dando início a nossa reunião e mostrando alguns pontos pendentes para Carlos, que me olhava atentamente em todo momento, sem retirar sua atenção de mim.
ele sorriu.
- Algum problema, senhor Piquerez?
- Me chame de Carlos - arqueou uma sobrancelha e assenti timidamente - Só estou vendo que meu pai realmente não poupou os elogios..
Ethan rosnou, fazendo Carlos tirar sua atenção de mim pela primeira vez para olhá-lo.
- Não precisa de tanto.. - sorri - Mas obrigada, de qualquer forma, estou feliz em ser sua parceira.
- Eu também estou, pode acreditar..
Outro rosnado, eu estava começando a achar que Ballard tinha virado um cachorro.
- Algo está incomodando você, senhor Ballard? - Carlos pergunta, o encarando severamente.
- Pode apostar que sim - respondeu rudemente.
- Que tal nós darmos uma pausa de cinco minutos? preciso falar algo urgente com meu braço direito, se me der licença, Carlos..
- Toda a licença do mundo - murmurou com a voz rouca e sorri nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York
RomanceApós seu pai declarar sua aposentadoria, Merlia díaz aceita sua proposta em se tornar a nova CEO da empresa de tecnologias multinacional de seu pai, pois sempre foi apaixonada pela profissão desde que criança e o admirava pelo trabalho que ele fazia...