Capítulo 19

2.7K 277 73
                                    

Merlia

Pousamos no aeroporto da Itália e Ethan respirou fundo, quase beijando o chão em forma de agradecimento.

- Não acredito que um velho desse tem medo de andar avião – falei.

- Olha aqui garota, todo mundo tem medo de alguma coisa, prefiro manter meus pés no chão, onde é mais seguro.

- Medroso, isso que você é.

- Você vê quantos casos acontece de acidente com avião? – me olhou incrédulo.

- Talvez você devesse parar de assistir noticiários, sei que é difícil pela sua idade...

Ethan bufou e saiu caminhando na minha frente, não me deixando terminar a frase e gargalhei indo atrás dele.

- Ethan! me espera!

- Eu nem te conheço! – gritou de volta.

Acelerei meus passos até o alcançar e pus a mão no peito recuperando o fôlego.

- Pratique mais exercícios – falou – Sua sedentária.

- Pratique cuidar mais da sua vida, Senhor Ballard.

- Cuidar da sua me parece mais interessante.

- Eu sou interessante, então? – levantei uma sobrancelha para ele.

- Você é antipática, Merlia – resmungou – Onde está o carro que alugou para nos levar até o hotel?

- Achei que tivéssemos combinado que você faria isso, Ethan – rebati, ele me olhou estoico e pus as mãos na cintura – Me diz que você alugou o carro..

- Não me lembro de você me pedindo isso – disse calmamente.

eu vou matá-lo.

- Ethan, eu mandei mensagem para você!

- Eu pego meu celular apenas uma vez ao dia – explicou – Não sou chegado à aparelhos.

- Se comunica por cartas, então?

- Pirralha.

- Velhote.

Ele respirou fundo e massageou as têmporas – Ok, vamos de táxi.

- Você não vê o tamanho que a fila está?

- As vezes temos que esperar, uma só vez não vai te matar, Merlia.

- Vai, vai sim.

- Não, não vai.

Cruzei os braços e o fuzilei com os olhos.

- Era seu dever alugar o carro!

- Fica caladinha – ele disse e abriu os braços em direção à fila – Primeiro as damas..

- Eu odeio você – ouvi sua risada baixa e caminhei na sua frente puxando minha mala até a fila, mantendo a distância que podia.

Uma mulher olhou para nós e apertou as sobrancelhas, olhou para o carro que se aproximava e para nós de novo.

- Esquisita.. – Ballard resmungou baixinho.

- Ethan! ela pode te ouvir, tá?

- Mas ela é mes..

- Ethan! – repreendi mais uma vez e sorri disfarçadamente para ela.

- Com licença – a moça falou – Vocês podem pegar o próximo táxi.

- Oh, não, a gente pode esperar.

- Eu insisto – continuou – Deve ser difícil para o seu pai ter acabado de chegar de uma viagem cansativa e ter que enfrentar uma fila como essa.

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora