Capítulo 50

2.5K 235 35
                                    

NÃO REVISADO

Um mês depois..

Merlia

High School Musical rodava na tela da TV da sala de estar da minha sala enquanto minha boca salivava, esperando que Ethan chegasse logo com meus picles e chantilly para saciar mais um dos meus desejos esquisitos. Semana passada ele quase infarta quando senti vontade de comer tijolo molhado, sim, eu comi. Mas Ethan passou mal com medo de que isso machucasse o nosso filho.

Ele virou um pai mais protetor do que eu imaginava que pudesse, e isso era fofo, mas as vezes também me deixava louca. Como na vez em que fomos em um restaurante e ele insistiu para provar da minha comida primeiro e me fez esperar, para caso ele estivesse envenenada, não acontecesse nada comigo. Tentei questioná-lo e entender os porquês alguém faria isso com a minha comida, mas ele explicou, ou melhor, deu uma palestra por horas que cheguei a conclusão que Ethan Ballard enlouqueceu.

O mesmo se encarregou de colocar nós dois em cursos preparatórios para "aprendermos a ser papais", nos quais íamos todas as sextas-feiras à noite. Sem contar, é claro, nos livros de como ser o melhor pai do mundo que ele lia todas as noites antes de dormir.

Não estou reclamando de meu homem, eu o amo, e é fofo a forma como ele está reformando toda a casa, retirando as coisas pontudas e que podem me machucar quando eu estiver com uma barriga maior. Tive também que insistir para que ele não colocasse um elevador dentro de casa, e que as escadas não me fariam mal algum.

Ouvi as chaves na porta e levantei praticamente dando pulinhos, o sorriso enorme de Ethan acompanhou ele enquanto o mesmo entrava na sala com as sacolas em mãos. Pulei em cima dela arrancado dele, ele deu um leve sobressalto assustado e sorriu.

- Céus, e isso porque você tem apenas um mês de gravidez, estou ferrado - choramingou, sentando-se ao meu lado no sofá e observando eu dar uma mordida em meu picles cheio de chantilly na ponta.

- Está arrependido, Ballard? - brinquei, a boca cheia e suja de chantilly, Ethan gargalhou, esticando sua mão até meu rosto e limpando o canto da minha boca, o toque áspero e quente me fazendo lamber os lábios com excitação, a gravidez me deixou mil vezes mais safada e com tesão até mesmo com as mínimas coisas. O que era bom para Ballard, já que o mesmo ganhava boquetes o tempo inteiro, ainda fazíamos sexo, porém com mais calma agora e nada que me deixasse desconfortável por conta da minha condição. E também, nada de lugares inesperados como antes. Eu o deixava exausto querendo chupar seu pau diversas vezes por dia, mas não era como se ele estivesse achando ruim.

- Isso nunca, coisinha gostosa - chupou meu lábio inferior o puxando entre os dentes e enfiei minha língua em sua boca, subindo para o seu colo - Achei que estivesse com desejo - murmurou sem que eu o deixasse terminar, voltando a beijá-lo e puxando sua camisa para cima.

- Meu desejo agora é outro - sussurrei contra seus lábios e rebolei em seu colo, ouvindo seu grunhido baixo quando sentiu minha boceta molhada esfregar em sua calça.

Saí de cima dele apenas para que nós nos tirassemos as roupas e sorri quando Ethan olhou para a tela, Troy Bolton cantando enquanto caminhava pelo jardim.

- Lia, desligue essa porra de TV - falou irritado e gargalhei.

- O que? música de sexo.

- Nem pensar, eu não vou foder com a minha mulher enquanto esse menino estranho canta - ele pegou o controle desligando a TV e deitamos juntos no grande sofá da sala.

Minhas mãos passeando pelo seu peitoral nu, os gominhos de seu abdômen perfeitos e alinhados e fechei sobre seu pau, o ouvindo respirar fundo quando comecei a masturbá-lo devagar, como uma tortura. Meus joelhos caírem sobre o chão, Ethan sentou-se na beirada do sofá e fiquei no meio das suas pernas, levando minha boca até seu membro sem retirar meus olhos dos seus. Parei perto da cabeça, a expectativa de tê-la descendo em seu pau de uma vez por todas e deixei que minha respiração quente o tocasse, seus olhos castanhos ficando escuros como a noite, seu inteiro se arrepiando.

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora