Merlia
A reunião entre meus sócios se prolongava cada vez mais com cada um dando sua mini palestra sobre meus novos métodos. Senti falta de Ethan aqui, pelo menos ele iria se encarregar de falar por mim algumas vezes, para não ficar tão na cara o meu tédio dentro dessa sala rodeada de homens e mulheres. Ele preferiu por não vir, até porque não era obrigatório para ele, mas para mim, a dona da empresa, sim.
Eu poderia estar caindo de sono, se não fosse pelo vibrador enfiado na minha boceta agora, que Ballard me obrigou a usar durante uma reunião como essa. Suor escorreu pelo meio dos meus seios ao sentir minha calcinha encharcada grudar mais ainda na minha carne quente, olhei em meu relógio prateado vendo que passara da hora que Ballard exigiu e ele com certeza estava me esperando na minha sala agora.
Apertei minhas pernas ao senti-lo vibrar, tentando me concentrar em qualquer palavra que saía da boca da mulher que falava, mas meu corpo estava em chamas, os bicos dos seios duros e necessitados implorando por atenção, o corpo inteiro arrepiando com as vibrações que vinham uma atrás da outra cada vez mais longa, minhas pernas ficando meio fracas, eu estava prestes a gozar na frente de todos os meus sócios.
Um gemido escapou da minha garganta e todos me olharam confusos, uma gotícula de suor escorrendo na minha testa.
- Não estou me sentindo bem, melhor nós darmos fim agora – falo o mais calma possível.
todos concordam sem questionar e me levanto, vergonha exposta em meu rosto por eu estar andando feito uma desengonçada até a minha sala.
Ethan estava sentado na minha cadeira, o controle do vibrador em suas mãos, o apertando como se aquilo fosse divertido, um sorriso lascivo em seus lábios quando ele olhou para mim.
- Você está atrasada, baby.
- Ethan – minha voz sai como um gemido e rosno irritada, querendo brigar pela vergonha que ele me fez passar.
caminho até a mesa, espalmando minhas mãos nela e Ethan levanta, uma mão de cada lado da minha cintura me pondo em cima dela.
- Você fica tão linda quando está perto de gozar..
- Por favor.. – pedi, meio sussurro e meio gemido.
Ele continuou apertando o botão, a vibração me fazendo empinar meus seios para ele e apertar as mãos na mesa ao sentir uma corrente elétrica por todo o meu corpo. Suas mãos agarraram a barra da minha blusa a puxando para cima e ele grunhiu baixo vendo que eu estava sem sutiã, sua boca se fechando ao redor do meu seio, mordiscando e chupando enquanto gemidos baixos escapavam de mim, a outra mão beliscando meu outro seio.
Minhas pernas tremeram e Ethan levou os dedos por debaixo da minha saia, penetrando minha calcinha e massageando meu clitóris, intensificando meu orgasmo ainda mais e agarrei seus braços, fechei os olhos com a intensidade me consumindo viva e ele praguejou.
- Quero que me olhe enquanto goza para mim, abre a porra dos olhos, Merlia.
os abri, minha boca entreaberta com os suspiros arrancados da minha garganta, uma corrente elétrica forte correndo pelo meu corpo quando explodi em um orgasmo intenso em sua mão, balbuciando algumas palavras bobas, mas ele logo as parou roubando meus lábios e mergulhando sua língua ágil em minha boca, eu me sentia derretida.
Ele me pois de pé ainda mole em suas mãos, arrancando minha saia e calcinha, enfiando dois dedos dentro de mim para tirar o vibrador.
- Quero que confie em mim – sussurrou mordiscando meu pescoço.
- Você ainda tem dúvidas disso? – pergunto ofegante.
ele sorriu ladino e me virou de costas, me dobrando sobre a mesa e soltei um gritinho assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York
DragosteApós seu pai declarar sua aposentadoria, Merlia díaz aceita sua proposta em se tornar a nova CEO da empresa de tecnologias multinacional de seu pai, pois sempre foi apaixonada pela profissão desde que criança e o admirava pelo trabalho que ele fazia...