Capítulo 60 - Último

2.4K 243 23
                                    

Merlia

O sol entrou pelos janelões do quarto tocando minha pele e suspirei baixo, um sorriso espontâneo surgindo em meus lábios ao sentir sua boca trilhar um caminho de beijos por todo meu corpo. A língua lambendo minha boceta e me fazendo arquear na cama.

- Hum.. isso.. - gemi, mordendo meu lábio quando seus dedos me penetraram.

Nós dois não havíamos dormido até agora.

Apertei os fios do seu cabelo, mantendo sua boca em minha boceta, uma mão subindo até meu seio e apertando com força.

- Gostosa.. - lambeu minha carne sensível - Tão minha.. céus, como eu amo chupar você, Merlia díaz você é a mulher mais linda que eu já vi.

- Amo você.. - sussurrei em meio aos gemidos.

Depois de longos minutos me chupando, me fodendo com seus dedos e massageando meu clitóris, gozei em sua boca, minhas pernas tremendo e ficando fracas, as mãos de Ethan agarrando minha cintura com força para me manter no lugar.

Ele sorriu, me olhando de cima, completamente esparramada na cama e exausta.

- Hora de dormir, coisinha gostosa.. - sussurrou em meu ouvido.

- Mas eu quero mais.. - pedi manhosa.

- O que eu fiz com você, meu Deus?

gargalhei, o puxando pelo braço e fazendo seu corpo cair sobre o meu.

- Como se você não estivesse gostando disso..

- Estou adorando - murmurou.

Me aconcheguei em seu peito, deixando que o sono enfim me pegasse e ouvi-lo murmurar algumas palavras, mas estava longe demais para ouvi-las agora.

Ethan

Meus dedos deslizaram pelas costas nuas da minha garota que dormia suavemente e suspirei, beijando sua testa mais uma vez. O medo de dormir e nós dois acabarmos voltando a agir como antes me impedindo de pregar os olhos.

O último mês foi uma tortura para mim, perder meu filho e ter Merlia distante de mim foi como um teste de sobrevivência, esse no qual eu falhei. Porque a cada vez que ela me afastava, mais eu me afundava no mundo escuro que crescia dentro de mim, a dúvida se ela ainda me amava, se ainda era feliz comigo me assombrando todas as noites.

Mas aqui estávamos nós, sobrevivendo a mais uma guerra e juntos. Para sempre juntos. Sorri para mim mesmo, meu coração batendo rápido dentro do peito ao lembrar da últimas horas atrás, nós fizemos amor, amor a noite inteira.

Pensei em toda a nossa jornada como um casal, em tudo que suportamos e enfrentamos juntos. Tudo que ainda está por vir para testar nosso amor e confiança que temos um no outro. Mas acho que final de tudo nada disso de fato importa, porque sempre vamos voltar para os braços um do outro, nós sempre vamos procurar conforto um no outro no final de tudo.

porque é isso que sempre fomos, uma ótima dupla, onde eu preciso dela e ela precisa de mim, e para mim, isso soa perfeito.

Um mundo onde não existe nós dois juntos não existe para mim.

E, não importa o que aconteça, eu sempre vou amar essa mulher cada dia mais em toda a minha vida em que passar ao seu lado, cuidar e amá-la como ela merece, como ela sempre mereceu. Porque Merlia tem meu coração inteiro para ela.

Ele sempre vai bater por ela, aqui, e em outra vida também. Eu estava completamente errado em achar que não éramos compatíveis, pois ela é a minha metade, ela me faz sentir completo. Como se eu tivesse passado toda a minha vida procurando por algo sem nem mesmo saber, e agora eu havia encontrado, e nunca mais queria perder, não importa o que tivesse que ser feito.

Eu mataria e morreria por ela, ela é o pilar que segura minhas estruturas e seu sorriso é a minha força. Seus olhos são a janela para que eu possa viajar para um mundo só nosso.

Peço, desde agora, perdão à todas as pessoas que são a favor de se colocar em primeiro lugar, se amar primeiro para depois amar alguém. Porque eu não sou assim, eu a amo bem mais do que eu me amo, e não me importo com as consequências que isso pode me causar talvez algum dia, Merlia sempre vai estar em primeiro lugar na minha vida, antes de mim, sempre irei pensar nela.

Porque se ela chora, eu também choro, se ela está sorrindo, bom, então eu estou satisfeito.

Inalei o cheiro de lírios que me deixava louco, meu corpo inteiro se arrepiando e senti meus olhos marejados.

Uma mulher que me ama na mesma intensidade, uma mulher que me escolheu mesmo depois de tudo que passamos, aqui, deitada em meus braços. A pessoa que um dia eu mais odiei e pensei em me afastar, sorri ao me lembrar de que um dia cheguei a pensar nessa hipótese, porque agora parece até mesmo um absurdo querer ficar longe dela. Mas nem se eu quisesse, nem se eu fosse obrigado a me manter longe com ameaça de morte eu faria, se isso significasse ter seus olhos lindos e aquele sorriso para mim.. eu faria tudo.

Ela se remexeu contra mim e abriu os olhos, esfregando sua mão no rosto e suspirou.

- No que você está pensando tanto? - murmurou sonolenta.

- Em nós.

sorriu fraco - Posso saber em quê, exatamente?

- Em tudo que eu seria capaz de fazer por você, em como sou ridiculamente apaixonado por você.

- Sabe.. eu não mudaria nada do que aconteceu com a gente até aqui.

- Eu também não.. - beijei a ponte do seu nariz - Eu não mudaria nada..

- Amo você, Ballard..

- Será que já temos um bebê se formando aí dentro dessa barriguinha? - brinquei e ela sorriu, subindo em meu colo, sua boceta roçando em meu pau.

- Acho melhor fazermos mais, por garantia.

- Meu deus, mulher! que fogo do inferno é esse?

- Onde está sua coleira, em? você está ficando muito desobediente cachorrinho.

Gargalhei, agarrando sua cintura com força e me esticando até pegar a coleira na escrivaninha.

- Toda sua - lhe entreguei e ela sorriu, colocando-a em meu pescoço.

ela me beijou e se ajeitou, começando a descer sobre meu pau e gemi.

Eu com certeza faria tudo por essa mulher.

FIM.

___________________________________________

Boa leitura! ❤

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora