Merlia
Segui o movimento dos dedos de Ethan vendo o mesmo parar o elevador e o encarei séria. Ficamos até tarde na empresa resolvendo algumas burocracias chatas que eram necessárias, era onze horas agora e estávamos indo para casa.
- O que é isso?
Ele me pressiona contra a barra de fecho do elevador, uma mão de cada lado me mantendo presa em seus braços e sorri lascivo.
- Você nunca respondeu a minha pergunta, garota - sussurra rouco, beijando meu pescoço e mordiscando de leve.
- Ethan..
- Estou mandando, Merlia, me responda.
- Sim - ofeguei com sua mão subindo por debaixo da minha saia - Eu sou a favor de dar uns amassos em elevadores.
- Ótimo - dois dedos se infiltraram em minha calcinha, me penetrando de uma vez e arregalei os olhos para ele.
- As câmeras..
- Manutenção, lembra?
Mordi o lábio inferior com seus dedos entrando e saindo de dentro de mim com uma velocidade absurda, a palma da mão áspera roçando meu clitóris e arrepiando todo meu corpo.
Antigamente, quando eu lia os livros de romance e todas aquelas baixarias - que segundo Michael era a melhor parte -, nunca me imaginei que um dia eu seria a garota que estaria fazendo tudo isso. Fodendo em qualquer lugar com um homem, não me importando se alguém nos pegaria ou o que aconteceria, apenas querendo dar. E pensar que passei tanto tempo sem ter esse tipo de experiência.
Depois de longos minutos me fodendo com seus dedos, senti minhas pernas enfraquecerem e sua mão livre agarrou quando explodi em sua mão, meu corpo soltando leves espamos e sussurrei ofegante para ele.
- Isso ainda não acabou - aviso - Em casa..
- Com certeza ainda não acabamos, amor.
☆☆☆
Tomei um banho rápido junto de Ethan, trocando algumas carícias aqui e ali e o deixei na cama, indo vestir minha lingirie. Entrei no quarto, vendo o mesmo sentado na cama completamente nu e me devorando com os olhos. A mão de Ethan se fechou ao redor de seu pau com força enquanto eu engatinhava na cama até ele, uma mão atrás das costas escondendo o brinquedo que eu queria usar essa noite.
Beijei seus lábios, enfiando minha língua e provando do seu gostoso saboroso de hortelã, meu coração acelerando com nossas línguas em perfeito harmonia e me afastei sobre seus protestos, mostrando a coleira que eu havia mandado personalizar com meu nome para ele.
Ethan gargalhou.
- Não acredito que você mandou mesmo fazer uma..
- Você quem disse que usaria.
- Eu não menti, uso com o maior prazer.
Subi em seu colo, descendo minha boceta em seu pau e deixando-me sentir a sensação de preenchimento, meu corpo inteiro ficando quente como um vulcão. Comecei a cavalgar em seu pau devagar e ele grunhiu baixo com a minha boceta roçando sua pélvis.
Continuei cavalgando enquanto colocava a coleira em seu pescoço e apertei seu maxilar, o fazendo me olhar.
- A partir de agora, senhor Ballard, você usará isso todas as vezes em fodermos.
- Como você quiser.. - sussurrou rouco, a cabeça tombando para trás enquanto eu aumentava o ritmo das minhas cavalgadas.
Firmei minhas mãos na cabeceira da cama para sentar mais forte, minha boceta engolindo seu pau inteiro e gememos juntos, sua mão agarrando minha cintura com força.
- Cazzo - rosnou - Sua boceta é tão gostosa, porra, você é gostosa.
Joguei a cabeça para trás, a cama batendo com força contra a parede e fazendo um estrondo alto que tenho certeza que os vizinhos estão nos escutando, mas não me importo. Não me importo porque estou fazendo sexo com o homem da minha vida, bruto e duro, exatamente da forma que nós dois gostamos.
- Eu amo você - sussurro ofegando gemidos baixos em seu ouvido, minha boceta apertando seu pau, fazendo Ethan gozar dentro de mim com força e logo explodo atrás dele.
Nossos corpos suados e agarrados um ao outro com força, as respirações ofegantes, nossos corações acelerados.
Caímos deitados na cama tentando nos acalmar e Ethan me puxou para o seu peito, fiquei longos minutos em silêncio ouvindo apenas seu coração bater, se acalmando aos poucos.
- Lia.. - chamou.
- Sim?
- Você se lembra daquele jantar que tivemos uma vez? para resolvermos nossas intrigas.
Apoiei meu peso em meu cotovelo e o olhei, fazendo um cafuné preguiçoso em seu cabelo, a coleira ainda no seu pescoço me fazendo soltar uma risadinha.
- Lembro sim.
- Você também sentiu alguma coisa naquela noite?
apertei as sobrancelhas confusa, porém lembrei-me do que havia sentido.
- Sim, eu senti uma sensação estranha.. mas agora é bem familiar já que a sinto toda vez que olho para você.
- Acho que tudo mudou naquela noite - fala, um sorriso nostálgico em seus lábios - Acho que eu me apaixonei por você naquele dia, não sei.. mas alguma coisa mudou.
- Pensei que fosse na noite em que conversamos na Itália.
ele negou - eu também achava que sim, mas agora percebo que tudo começou na noite em que nos vimos no restaurante, na forma em como meu corpo reagiu quanto eu pus meus olhos em você, na Itália serviu somente para intensificar ainda mais os meus sentimentos.
- Naquele dia em que seu telefone tocou e nos atrapalhou..
- Eu também senti, eu senti todas as vezes em que você também sentiu.
sorri abobada, beijando seu peitoral e suspirei apaixonada apoiando meu queixo nele.
- Estou irrevogavelmente apaixonado por você - sorriu fracamente - Você pode fazer o que quiser comigo, Lia.. eu sempre vou perdoar você.
- Não vou machucá-lo, Ethan.. confie em mim, jamais faria algo que fosse ferir seus sentimentos.
- Eu sei.. mas se um dia acontecer - diz sério - Saiba que o meu amor ainda vai estar intacto, não importa o tamanho do rasgo que você me cause, eu ainda vou te amar, lírico, louco e desesperado.
Olhei em seus olhos, identificando verdade em suas palavras e assenti, não disse mais nada. Porque não precisava ser dito, a verdade mesmo era que Ethan também podia me magoar, mas eu ainda o amaria com mais força quando tudo passasse.
não importa o tamanho do rasgo, eu ainda irei amá-lo.
___________________________________________
Boa leitura! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York
RomanceApós seu pai declarar sua aposentadoria, Merlia díaz aceita sua proposta em se tornar a nova CEO da empresa de tecnologias multinacional de seu pai, pois sempre foi apaixonada pela profissão desde que criança e o admirava pelo trabalho que ele fazia...