Capítulo 56

2K 232 28
                                    

tempos depois..

Merlia

O despertador tocou às seis da manhã e praguejei, faz duas semanas que alcancei os dois meses de gravidez e meu corpo mudou bastante mesmo com o pouco tempo. Meus seios estão mais achatados, a barriga com a curva visível e até mesmo minha bunda cresceu mais. Mas também tudo deixou minhas emoções à flor da pele, estou chorando pelas coisas mais pequenas que acontecem.

Ethan se mantém perto de nós como prometeu, fazendo visita todas as noites e cuidando da gente. Ainda não falamos sobre nós, ele ainda está respeitando meu espaço que foi pedido e eu posso ver em seus olhos como sente a minha falta, mas estou fazendo isso pelo bem da nossa relação. Não podemos manter isso se eu não consigo confiar cem por cento nele por causa das minhas inseguranças.

Comecei a fazer terapia e confesso que venho melhorado bastante, as coisas estão andando mais devagar e eu estou gostando de gastar um tempo comigo, de me conhecer melhor, as crises até mesmo diminuíram.

Tomei um banho rápido, vesti um vestido preto colado de mangas longas e com a gola alta, meus seios ficando bem empinados dentro dele e a bunda valorizada, calcei botas de cano longo e desci apressada à caminho da empresa, já que eu estava atrasada, pelo menos Ethan não brigava mais comigo por conta da minha condição física.

Passei pelos portões da empresa e entrei no elevador, olhando em meu relógio quantos minutos eu estava atrasada, vinte minutos.

Quando entrei em minha sala, Ballard me esperava encostado na mesa, concentrado nos papéis em suas mãos, era sempre assim, ele sempre chegava primeiro.

- Desculpa o atraso.

Ele levantou o olhar para mim, as sobrancelhas arqueando enquanto seus olhos corriam por todo meu corpo e senti meu estômago revirar. Eu podia senti-lo me queimar apenas com os olhos que agora estavam escuros quando pararam em meus seios.

- É claro.. – murmurou, piscando várias vezes e voltando sua atenção aos papéis – Como você está?

- Estou bem – caminho até a mesa e sento – Esqueci de avisar, o Piquerez vai vir aqui hoje.

Ethan rosnou – O que aquele maltrapilho quer agora?

- Ballard, se não está lembrado nós somos parceiros dele.. – ele revirou os olhos.

- Está certo, estou na minha sala se precisar de mim.

assenti, vendo-o caminhar com toda a sua glória e as roupas pretas sociais de sempre, o relógio rolex prateado em seu pulso e a corrente de prata em seu pescoço. Suspirei, que homem..

Rabiscando os papéis que ele me trouxe, senti uma leve pinicada em minha perna me irritar pela terceira vez e levantei o vestido, deixando minha coxa exposta junto da liga da lingirie preta que eu estava usando hoje. Percebi que o problema vinha da mesma e praguejei baixo, sem poder retirá-la de mim porque a mesma era ligada com a calcinha, me estiquei até a gaveta pegando um estilete para cortá-la quando a porta interligada se abriu e Ballard passou por ela.

- Eu esqueci de dizer que... – ele travou, seu maxilar se apertando com força quando olhou para a minha coxa e respirou fundo, como se estivesse buscando todas as forças do universo. Senti minhas bochechas ficarem quentes com seus olhos grudados em mim e pigarreio chamando sua atenção.

- O que esqueceu de dizer, Ballard?

ele balançou a cabeça e piscou – Não me lembro.

Abaixei meu vestido novamente, ele acompanhando o movimento a todo momento e se virou saindo sem dizer mais nada. Prendi o riso com a forma que ele ficou desestabilizado apenas vendo um pedaço do meu corpo, bobo.

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora