Capítulo 9

2.5K 291 34
                                    

Merlia

- Méh - a cabra berrou dentro da delegacia.

Sim, nós fomos pegos.

mas isso só aconteceu porque foi pedido reforços para pegarem os "ladrões de cabras".

- Riven - Emy o chamou.

- O que você quer, Emily?

- Eu vou matar você quando sairmos daqui.

Um policial apareceu abrindo a cela para nós e levantamos abruptamente, mas nos sentamos nos bancos de novo quando Tyler, meu pai, Peter, Hendrick e Pedro apareceram no nosso campo de visão.

- Nós podemos explicar - eu comecei.

- Acho bom - tio Hendrick diz - Eu realmente estou interessado em saber porque está em todos os noticiários um vídeo de vocês correndo com uma cabra em mãos e fugindo de vários policiais.

- Foi um engano - Estella diz - bem, não tecnicamente, já que realmente roubamos..

- Estella! - seu pai a repreendeu, a fazendo sentar-se no banco de novo e bufar - Ladrões de cabra? isso é sério?

Papai deu de ombros - Parecem até a gente quando mais novos.

- Mas nós não éramos pegos, Miguel.

- Peter tem razão - Tyler diz.

- Bom, então na próxima, se certifiquem de não serem pegos - papai piscou para nós e sorrimos como sapecas.

- Riven - Tyler o chamou - Você não tem nada para dizer?

- Por que você já espera isso de mim?

- Porque isso só pode ter sido coisa sua - Pedro resmungou - Maluco que nem o pai..

- Nós podemos explicar - falei - Teve um motivo para isso.

Riven se levantou dando sua mini palestra, explicando detalhadamente os porquês da sua atitude, em todo momento os homens o olhavam atentos, como se isso fosse uma reunião de negócios, quando Riven terminou, Tyler estava com um sorriso enorme no rosto.

- Esse é o meu garoto!

Peter bufou - Você tem um ponto, Riven.

- Aprendeu com o pai.

- Ele é sensato demais para ter puxado para você, Tyler - tio Peter provocou.

- Ok, já chega! - Hendrick caminhou até Michael - A ideia de vendê-la foi genial, inclusive.

Michael sorriu orgulhoso para ele.

Emy e eu fomos até nosso pai e ele nos abraçou.

- Vocês se machucaram?

- Não - respondemos juntas.

Chegava até ser engraçado que nossos pais pouco se importavam com o que fazíamos, contanto que não saíssemos feridos da situação.

- As mães de vocês estão esperando para o jantar - Pedro diz, beijando o topo da cabeça de Emma - Melhor irmos.

Saímos todos da delegacia e entramos nos carros que estavam ocupando a rua, dirigindo até a mansão dos Kavinsk, já que geralmente as reuniões aconteciam por lá.

☆☆☆

- Filhas! - mamãe correu até nós - Vocês estão bem?

- Sim, estamos, mamãe.

Tia Maju abraçou Michael, assim como todas as mães fizeram com seus filhos.

- Deveríamos roubar mais vezes - brincou Riven, ganhando um peteleco na cabeça da sua mãe, Kananda.

- Você não deveria roubar, Riven!

- Mãe..

- Sem mais! você podia ter batido nele, mas não roube outra vez.

Era engraçado ver uma mulher mais baixa e vestida com roupas da Hello kity brigando com seu filho que só usava roupas pretas e escuras.

- Sim senhora - ele murmurou - Na próxima eu não vou roubar..

Ela sorriu para o filho e beijou sua testa.

Caminhamos todos até a sala de jantar e nos sentamos na mesa jantando, como sempre, o caos.

- Sabe, ver vocês roubando até me lembra da vez em que invadimos uma casa - papai sorriu nostálgico junto de mamãe.

- Vocês invadiram uma casa? - Mia, mãe de Emma perguntou.

- Ah, apenas uma vez - tia Maju bebeu do seu vinho - Meu marido queria se vingar de um homem que mexeu comigo.

- Traidores.. - Pedro resmungou - Eu queria ter participado!

Eles começaram um debate e a contar histórias passadas deles, e em todo momento me perguntei como eles não foram presos com o tanto de coisas que já fizeram.

agora, a ideia que meu pai disse sobre incriminar alguém falsamente parece realmente verdadeira.

tia Helena gargalhou, o rosto corando enquanto ela contava de uma queda que seu marido levou enquanto estava correndo atrás de seu coelho, keko.

- Temos muito o que fazer para superá-los - Riven murmurou e assentimos.

Ethan

Meu celular tocou e por um momento pensei que seria Carla me chamando para outra foda, mas era Thomas, o que só indicava uma coisa

fofoca.

"cara, você viu as notícias sobre a sua chefe?"

"não, eu não vi" - franzi o cenho, o que ela tinha aprontado agora?

"é melhor você ligar a TV e por nos jornais, então.."

Desliguei a chamada pegando o controle e liguei a TV, onde um caso sobre ladrões de cabras estava passando. Um vídeo rodando no fundo com alguns jovens correndo com uma cabra em mãos, dentre eles, Merlia.

a minha chefe.

Sorri, não conseguindo acreditar no que eu estava vendo.

___________________________________________

Boa leitura! ❤

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora