Capítulo 25 - Bônus

2.6K 261 33
                                    

Estella

Ouvi daqui do jardim as risadas altas de Michael e Merlia, esses dois quando se juntavam pareciam dois escandalosos. Algo que eu sempre iria admirar neles dois é a amizade tão pura e a conexão que há entre eles, não é nada sexual, é carinho nítido e companheirismo que ambos tem um com o outro. Merlia confia muito em Michael assim como ele confia nela.

Sorri junto deles baixinho, deixando a brisa fria da noite penetrar minha pele enquanto observava o céu limpo. Amava morar em Nova York, mas odiava o fato de não conseguir ver as estrelas tão bem. Um suspiro sai da minha boca como fumaça no ar e abraço meu próprio corpo, pensativa.

Há dias, as palavras de Riven rodeiam pela minha mente e roubam meu foco. Não consigo parar de pensar naquele homem e, caraca, quero bater a cabeça dele na parede por me deixar assim, tão incapaz de esquecê-lo.

Tudo seria mais fácil se ele fosse apenas mais um homem superficial de merda, e não isso, tão profundo e fodidamente carinhoso.

Ouço passos atrás de mim e me viro abruptamente encontrando Riven, que levanta suas mãos em rendição quando percebe que me assustou e sorri lento e sexy para mim, divertido com a situação.

Meu coração se agita, as borboletas em meu estômago começam a bater suas asas animadamente e prendo meu sorriso.

— Você me assustou – digo, desviando meus olhos dele antes que a tensão crescesse mais ainda entre nós.

— Desculpe, princesa – murmurou se aproximando, ficando ao meu lado em silêncio por alguns segundos — Eu não quis assustar você.

Sua colônia masculina com um leve cheiro de whisky se misturava com a brisa da noite, levando um pouco da sanidade do meu corpo com ela. Engolindo em seco, continuo focando minha atenção nos arbustos se movendo por causa do vento, e não nele.

Lembranças da última vez em que estive sozinha com ele cercaram minha mente, suas palavras, seu toque áspero e bruto, mas carregado de um carinho imensurável. A forma como ele me deitou e me fez sentir como se fosse a mulher mais linda do universo, Riven me fez enxergar o quanto sou bonita sem esforço, apenas porque ele quis, apenas pela simples vontade de me adorar.

Meu corpo se aquece, o frio se tornara uma vaga lembrança e entro em pânico, perdida em tudo que ele me faz sentir. Eu me viro rapidamente, tentando sair, mas seu toque em meu pulso me faz parar e olhá-lo dentro dos seus olhos.

— Você não cansa de fugir? – ele brinca, sorrindo — Não vou atacá-la, não se preocupe, eu sei algumas regras básicas para ser um homem educado as vezes.

— Você me disse que..

— Sim, eu disse que esperaria por você, princesa – seus dedos circulam meu pulso, fazendo-me carinho e seus olhos se seguram nos meus — Eu só quero ficar perto de você um pouco, pode ser?

— Está tudo bem com você?

Sua garganta se move com o movimento de engolir em seco e aperto minhas sobrancelhas, franzindo meu cenho. Seu semblante está sério e ele respira devagar, como se doesse fazer o mais simples esforço para respirar, ele nega com a cabeça, a dor passava de seus olhos e perfurava meu peito.

Estico minha mão até a sua, entrelaçando seu dedo mindinho ao meu e apertando suavemente em apoio, recebendo sua resposta de imediato.

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora