Capítulo 31

2.6K 267 34
                                    

Merlia

Ballard havia sumido da empresa, mandou um e-mail avisando que precisaria se afastar por uns dias e que resolveria seus assuntos de trabalho em casa, apenas aceitei, não conseguindo olhá-lo por agora, eu estava com vergonha e pior, com raiva.

Com raiva por ele me fazer pensar em uma coisa quando na verdade não era, por deixar que ele fosse o único a chegar tão perto de mim nesse sentido e ele me recusar daquela forma.

Passei as mãos freneticamente em meu rosto, desde que tudo aconteceu, não consigo tirar da minha cabeça que o erro está em mim. De que talvez se Ballard não soubesse sobre meu passado, ele poderia me desejar, ele estava com nojo do meu corpo, com nojo de me tocar por causa do que aquele homem fez comigo, não conseguia me olhar no espelho, porque fazer isso era ver as marcas que ele tinha deixado em mim, era ver a maneira como ele havia acabado com a minha vida para sempre, ninguém me aceitaria quebrada dessa forma.

pisquei várias vezes sentindo meus olhos arderem, não querendo chorar mais uma vez, insuficiência, era isso que eu sentia.

Talvez a culpa fosse minha, talvez eu me deixei levar pelas minhas emoções e agora terei que arcar com o prejuízo disso, passei meus dedos pela tecla do computador, querendo mandar alguma coisa para ele, mas seria humilhante demais.

Me certifiquei de me ocupar com qualquer outra coisa que não fosse Ballard.

Ethan

Thomas sorriu mais uma vez de mim e rosnei irritado.

- Eu avisei - Liam fala - Thomas, você poderia, por gentileza, falar que eu sempre tive razão? - perguntou sarcasticamente.

- Você sempre tem razão, Liam.

- Obrigado, grande amigo, obrigado.

- Parem com isso, os dois! - praguejei.

- Você está fugindo Ballard, você sempre foge no final das contas.

- Você não me entende, Liam..

- Então explica de uma vez por todas.

- É diferente o que eu sinto quando estou perto dela.. eu nunca senti isso antes..

- E aí você decidiu se afastar como um cachorrinho acuado - Thomas diz.

virei meu copo de whisky todo de uma vez, tentando me acalmar de alguma maneira, mas parecia impossível.

Merlia não saía da minha cabeça, parecia até mesmo que ela havia alugado grande parte da minha mente para ela. O encontro no parque, aquele maldito encontro que fodeu com a minha mente, me deixando louco e obcecado por aquela garota.

Ainda podia senti-la perto de mim como naquele dia, seu calor, seu cheiro..

estou ficando louco.

Quando cheguei em sua casa e a vi vestida naquele vestido, as pernas expostas daquela forma, a pele sedosa e brilhosa me convidando para lamber cada pedaço que ela tinha. Tive que evitar encará-la por tempo demais, ou não responderia por mim, mas tudo deu errado quando um simples movimento me deixou hipnotizado nela.

Porque era isso que ela fazia comigo, me deixava completamente hipnotizado.

A forma como a luz se juntou com a sua pele, os olhos, malditos lindos olhos brilhando para mim, não pude me conter, eu queria beijá-la.

E quando a ouvi pedir para que o fizesse, me desmoronei por dentro, Merlia quebrou todas as minhas estruturas apenas com um mero pedido de um beijo, acredito eu que teria sido seu primeiro, o que me deixou ainda pior em saber que neguei algo tão importante para ela.

mas eu não podia, o que essa garota me faz sentir é... surreal e diferente, ela me deixa quente como um vulcão, é como sentir todas as sensações multiplicadas por mil, fiquei assustado com algo tão novo e fugi como um covarde, a deixando triste e sozinha, coisa que eu havia prometido a mim mesmo que não aconteceria mais, mas eu fiz. Fiz porque estava com medo das coisas que ela me fazia sentir, de onde iríamos parar se eu cruzasse essa linha com ela.

- Covarde - Liam fala, me arrancando do poço em que estava enfiado.

- Não fode, Liam.

- Por que está com medo, Ballard? será inevitável, alguma hora você não vai aguentar.

- Ela já conquistou você, cara - Thomas sorri - Pare de negar isso para si e aceite, ela ganhou você no dia em que você gritou com ela e a mesma rebateu.

- Fato - Liam diz - Você já estava fascinado por ela a muito tempo.

Sentei no sofá no meio dos dois e tombei a cabeça para trás, respirando profundamente.

- Vocês acham que eu deveria tentar?

- Isso é, se ela ainda quiser você, orgulhosa do jeito que é..

olhei para Liam - Acha mesmo que ela vai me rejeitar?

- Você rejeitou ela, meu filho - Thomas debocha - Você tem ideia do que fez? sou seu amigo, mas eu faria de tudo para estar no seu maldito lugar e por as mãos naquela mulher.

- Não ouse - rosnei.

- Bem que eu deveria, para ver se você acorda para a vida.

- Não é tão simples como você pensa, queria ver se fosse você sentindo tudo isso.

- Quando eu encontrar uma mulher que me faça sentir tudo isso, irei por um anel de noivado em seu dedo e casar com ela - Thomas fala calmamente - Você tem sorte de encontrar alguém que te faça se sentir assim..

- Cala a boca, Thomas.

- Estou sendo honesto, daria tudo para alguém me querer dessa forma - disse - Mas nunca encontro a mulher correta.

- Talvez esteja procurando no lugar errado - Liam corrige.

ele deu de ombros e bufei.

- Ela está brava comigo, eu acho..

- Com razão, não se nega um beijo a uma mulher daquelas.

- Thomas, pare de falar dela assim! - rosnei.

- Sempre deixei claro meus desejos em relação à ela.

- Ele tem um ponto - Liam diz.

- Cansei de vocês dois.

- Qual foi, vovô? tá apaixonado na garotinha né.

revirei os olhos, as vezes, só as vezes.. eu realmente queria matar Thomas Lynch por falar demais.

- Acho que você arrumaria alguém se falasse menos.

- Acha mesmo, Liam?

- Eu também acho.

Ele ponderou por alguns segundos e se levantou pegando celular.

- O que está fazendo?

- Indo perguntar se a Merlia pensa a mesma coisa.

Praguejei e pulei em cima dele, caindo por cima dele no chão e tomando seu celular.

- Ela é minha, Thomas! procure a sua.

- Você a dispensou!

- O amor de irmãos.. - Liam sorri - Tão lindo..

- Talarico! - rosnei.

- Sou mesmo, sou mesmo!

Liam se levantou - Ele é mesmo, pensa que não me esqueci daquela garota que você pegou quando EU estava ficando com ela, Thomas?

ele sorriu, nostálgico - Ela era gostosa, você não pode me culpar..

- Ethan - me chamou - Acabe com ele.

Voltei a socá-lo em seu estômago, mas não com força demais para machucar, enquanto Thomas gargalhava e Liam se jogou no nosso meio entrando na briga também.

___________________________________________

Boa leitura! ❤

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora