Merlia
Desci do carro após meu motorista abrir a porta para mim e o agradeci com um breve sorriso.
No topo da escada, Ethan Ballard me esperava vestido impecavelmente em seu terno preto de três peças, o cabelo perfeitamente penteado e a barba feita.
Sorri.
Caminhei até ele, subindo degrau por degrau sem quebrar nosso contato visual, algo dentro de mim me deixando ansiosa como no dia do restaurante, as mãos suadas e um calor em minha nuca.
- Senhor Ballard - falei - Até que para sua idade você se veste bem..
Ethan gargalhou, era a primeira vez que eu ouvia o som da sua risada espontânea, e isso me aqueceu por dentro.
- Senhorita díaz, você também não está nada mal - disse - Espero que esteja com sua língua bastante afiada para os nossos rivais essa noite como ela é para mim.
- Acredite, ela sempre está.
Caminhamos ao lado um do outro, meu vestido longo e preto de alças finas que moldava perfeitamente em meu corpo valorizando minhas curvas tocando levemente o chão.
Quando entramos no salão de eventos onde aconteceria a apresentação do projeto de um dos nossos rivais, todos os olhares se caíram sobre nós dois, que estávamos ao lado um do outro como uma dupla perfeita.
Em outra ocasião, eu diria que os olhares seriam de admiração, mas aqui, esses são somente de ódio.
- Acho que não somos bem-vindos - ele murmurou e sorri.
- Isso torna tudo ainda mais divertido, senhor Ballard.. - olhei de soslaio para ele, um sorriso divertido no canto dos seus lábios.
- Arrogante.. - falou.
- Esse é um dos meus charmes - pisquei - Agora, vamos até os nossos queridos colegas.
Ethan
Observei a mulher com o vestido preto que valorizava suas curvas bonitas se misturar no meio do povo, sem nem mesmo se importar com os olhares que recebia. Em todo momento, ela sempre se manteve longe o suficiente para que não fosse tocada, e agora eu entendia os porquês de a acharem uma metida.
Mas a única coisa que passava pela minha cabeça era o que seu pai avisou sobre toques em relação à ela.
Caminhei atrás dela para manter-me ao seu lado, já que era seu braço direito e acompanhante essa noite.
Por incrível que pareça, nós dois estávamos conseguindo manter um clima saudável, pelo menos quando se tratava sobre trabalho, sim, de resto...
nós dois ficamos devendo.
Um homem baixo e robusto chamou nossa atenção, ficando em nossa frente e sorrindo, Jeffrey, um de nossos rivais.
- Senhor Ballard, Senhorita díaz - falou esticando a mão para Merlia, seus ombros ficando meio tensos.
Ela não tocou sua mão de volta, apenas sorriu docemente e me certifiquei de fazer isso por ela, não entendia seus motivos, mas se era preciso seu pai avisar, então seria por algo sério.
- Jeffrey, como você está? - ela perguntou, menos tensa dessa vez.
- Bem, Senhorita díaz, fiquei sabendo que você agora é a nova CEO.. isso de fato me surpreendeu - sorriu.
- E podemos saber o porquê?
- Não esperava que seu pai colocasse uma mulher para dirigir a empresa.. - ele diz - Achei que a passaria para o senhor Ballard.
Merlia manteve sua expressão calma e pacífica, o que de fato me surpreendeu.
- Sou completamente competente para esse cargo, Jeffrey - respondeu.
- Ainda não vimos nada..
Rosnei baixinho - Como foi a execução do seu projeto passado, Jeffrey? - perguntei.
Todos sabiam que o projeto dele havia sido um fracasso no mês passado, o fazendo cair no ranking e perder muito dos seus lucros.
Merlia levou a mão até a boca tentando sufocar sua risada e olhei para ela, uma estranha sensação no peito quando vi a forma como seus olhos castanhos claros brilhavam de diversão, as bochechas quentes por segurar a risada, se alojou dentro de mim.
- Oh, me desculpe, Jeffrey - ela pediu, deixando o homem constrangido.
- A senhorita díaz brilhará mais do que seu pai, ela é uma mulher inteligente - lancei um olhar duro para ele que assentiu e saiu caminhando até outros homens engravatados que haviam aqui.
Merlia gargalhou, a risada escandalosa se perdendo no ar e algumas pessoas olhando para ela.
- Ethan! você foi cruel.
dei de ombros - Apenas defendi a minha chefe.
Antes que ela pudesse responder, mais pessoas apareceram para falar com ela, na grande maioria, homens. E muito deles flertavam com ela indiretamente, mas ou ela era ótima em fingir, ou ela realmente não percebia a malícia deles, o que era engraçado.
tão astuta e inteligente para o trabalho
mas nada ágil quando se trata de homens.O evento foi patético, como nós dois esperávamos que fosse, o projeto tinha uma proposta boa, mas não acho que na prática seja algo com que devêssemos de fato nos preocupar, já que a empresa era uma das menores.
♧♧♧
Dei a volta no carro abrindo a porta para Merlia e ela saiu, sorrindo para mim.
- Abrindo a porta do carro, sendo divertido.. Quem é o você e o que fez com o senhor Ballard?
- Não se acostume, estamos tentando nos dar bem pelo nosso trabalho, certo? - arqueei uma sobrancelha para ela.
Ela passou por mim, seu perfume com cheiro de lírios, que rapidamente soube identificar entrou em minhas narinas e puxei o ar em meus pulmões.
- Certo, boa noite, senhor Ballard..
- Boa noite, Senhorita díaz..
Seu olhar caiu sobre o meu mais uma vez, ficando alguns segundos me encarando, antes de ela entrar para dentro de casa e fechar a porta.
___________________________________________
Boa leitura! ❤
não me diz que foi só eu que senti isso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York
RomanceApós seu pai declarar sua aposentadoria, Merlia díaz aceita sua proposta em se tornar a nova CEO da empresa de tecnologias multinacional de seu pai, pois sempre foi apaixonada pela profissão desde que criança e o admirava pelo trabalho que ele fazia...