Capítulo 20

2.8K 277 43
                                    

Merlia

A Technology Company é de longe uma das empresas mais lindas que eu já vi em questão de decoração - ficando atrás somente da minha, não me levem à mal.

O piso de porcelanato preto, as paredes cinzas com detalhes pretos também. Ethan estava admirado com a decoração, pedindo para trocarmos a cor creme e prata da minha empresa para preto, tive que convencê-lo que isso seria uma péssima ideia, dando um ar de que estaríamos imitando eles.

O senhor Pietro Piquerez, um velhinho enxuto e de cabelos grisalhos, dono de toda essa empresa, nos esperava sentado em sua sala de reuniões quando a adentramos. Um homem branco de cabelos longos e pretos nos esperava ao seu lado vestido em seu terno cinza, tudo indica que ele seja seu braço direito.

ele se levantou e esticou a mão, Ethan rapidamente a apertou.

- Signorina Díaz... Signor Ballard...
(Senhorita díaz, senhor Ballard)

- Ciao signor piquerez.. - o cumprimentei em italiano e ele sorriu de forma meiga.

A voz grossa e rouca de Ethan sempre foi algo que me causava arrepios em minha nuca, arrepios esses que circulavam meu corpo todas as vezes. Mas ouvir esse homem falar em italiano com tanta autoridade fez meu pulso acelerar levemente, e me imaginar coisas perversas, como seria ouvi-lo em meu ouvido dizendo coisas nada gentis...

Lembrando-me da tensão que aconteceu na sua sala de estar e no elevador, eu nem mesmo consegui dormir ontem à noite, sentindo meu corpo quente e estranho, era uma sensação diferente de tudo que eu já tinha sentido antes, ou em qualquer outro dia da minha vida.

Balancei a cabeça, me sentindo um pouco assustada por ter pensamentos impuros pela primeira com um homem, e ainda mais Ballard, o arrogante e prepotente Ethan Ballard.

- È un piacere essere qui, signor Piquerez.
(é um prazer estar aqui, senhor piquerez) falou, ainda apertando a mão do homem.

Seu braço direito se apresentou por Clóvis, e Ethan apertou as sobrancelhas como eu pelo nome meio.. diferente, mas mantivemos nossa cara de paisagem logo em seguida, não querendo deixar o ambiente com um clima constrangedor.

Demos início à reunião onde apresentamos todas as nossas propostas, essas nas quais o senhor Piquerez ficou realmente surpreendido, eu podia ver claramente em seus olhos que ele estava prestes a aceitar, mas seu braço direito, Clóvis, sussurrou algo em seu ouvido que o manteve o restante da reunião inteira com uma expressão gélida em seu rosto, e isso me deixou irritada, de certa forma.

Olhei para os três homens que me assistiam atentamente enquanto apresentava e juntei as duas mãos em frente ao corpo quando concluí com as minhas propostas.

- É realmente uma proposta tentadora.. - falou Piquerez - Mas.. eu estou me aposentando, e a presidência da minha empresa passará para o meu filho, então, terei que apresentar a proposta a ele e depois dar-lhe a resposta.

Tentei forçar um sorriso compreensivo em meu rosto, mas a indignação pulsava em minhas veias ao ouvir suas palavras.

- Acredito que você não estava esperando que a minha chefe fosse lhe dar uma proposta tão boa, não é mesmo, senhor Piquerez? - Ethan perguntou, a voz firme e rude.

O homem limpou a gota de suor que escorria em sua testa e sorriu constrangido.

Ele havia feito nós dois perdemos tempo, nos mantendo aqui e apresentando um projeto para alguém que nem mesmo era o chefe da empresa mais. Ele podia ter trago o filho, mas com certeza não estava pondo fé nas propostas da nova CEO da empresa.

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora