Capítulo 40

2.9K 266 50
                                    

NÃO REVISADO

Merlia

O salão no qual ocorreria o evento dos amigos de Ballard era enorme, os detalhes patreados misturados nas cores cinza e preto, eles três tinham a mesma fissura por essa cor?

Sua mão pousada na minha cintura queimando a minha pele me fez prender o ar por alguns instantes e olhei na mesma direção que ele. Vendo dois homens vestidos em ternos pretos caminhando até nós, um loiro e outro moreno dos cabelos pretos.

- Olhe só.. - o moreno sorriu para mim, seu olhar correndo pelo meu corpo e senti Ethan me puxar mais para si - Thomas, Thomas Lynch.

então esse era o Thomas.

- Merlia - falei, sorrindo suavemente para ele.

- É um prazer finalmente conhecer você - disse calmamente e olhei para Ethan, que revirava os olhos para o seu amigo.

O homem loiro se aproximou mais, seu olhar frio gelando minha espinha.

- Liam Fletcher - falou, a voz grossa.

assenti sorrindo para os dois meio nervosa.

- Meus parabéns pelo evento.

- Obrigado - disseram juntos.

- Estamos felizes que vocês dois tenham vindo - Thomas diz.

- Querida - Ballard me chama - vamos buscar algo para bebermos?

- Sim, seria ótimo - acenei em retirada para os homens na nossa frente e saímos até a mesa de bebidas - Está zangado?

Ballard sorriu e me puxou mais para ele, inclinando-se em meu ouvido.

- Estou excitado vendo-a nesse vestido.. - sussurrou - Tenho que me concentrar em algo que não seja você para não ter uma ereção em público.

- Ballard!

- Estou sendo honesto com você, linda.. - bebeu do seu vinho e sorri, encostando a cabeça em seu peito e inalando seu cheiro que eu tanto amava, deixando-o percorrer pelas minhas veias como se fosse a minha droga.

Falamos com algumas pessoas conhecidas que estavam presentes, outros estranhos que falavam conosco, meus pés já estavam doloridos de tanto andar pelo salão enorme. Me peguei pensando na minha cama quentinha e os braços de Ethan ao meu redor, me deixando carente dele, sendo que o mesmo estava bem aqui ao meu lado. Não comentei nada porque seria capaz dele sair daqui - mesmo sendo algo dos seus únicos amigos - só para fazer minhas vontades.

Estávamos conversando sobre assuntos aleatórios quando uma mulher loira, os cabelos ondulados perfeitos e olhos azuis, ao lado de um homem alto, branco e dos olhos cor de mel se aproximaram de nós dois. Mas ele me parecia familiar demais, apertei as sobrancelhas tentando lembrar-me dele de algum lugar, quando uma luz foi ascendida em minha mente.

- Matthew? - perguntei curiosa e ele sorriu, a loira ao seu lado olhando diretamente para Ballard com desafio.

- O próprio - sorriu, exibindo os dentes brancos.

Ethan arqueou as sobrancelhas e olhou entre nós dois, esperando que eu contasse algo, mas Matthew foi mais rápido, e me arrependi profundamente de não ter dito nada antes.

- Nos conhecemos na época do colégio - disse - Éramos namoradinhos de brincadeira, bom, pelo menos da parte dela, da minha não era.

O seu tom era humorado, mas eu senti no fundo do meu âmago que ele estava tentando provocar Ballard, que lançou um olhar afiado para ele entendendo perfeitamente onde Matthew queria chegar com isso.

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora