NÃO REVISADO
Merlia
- Minha gatinha! - avô Carlos exclamou, me puxando para ele e enchendo meu rosto de beijos, gargalhei fogosa sentindo seu cheiro reconfortante e familiar, a vontade chorar de tanto que senti sua falta.
- Por favor, chega de viagens.. - murmurei chorosa e ele riu.
- Estamos nos aposentando das viagens, definitivamente - apertou meu nariz e limpou minhas lágrimas - Agora vamos estar sempre por perto de vocês..
- E quando será a minha vez de ganhar abraço? - Marina resmungou enciumada e corri até ela a abraçando, todos os meninos correndo e fazendo uma fila para abraçar vovô e depois ela.
- Como é bom ter você aqui, vó - sussurro com o rosto enterrado na curva de seu pescoço - Precisarei da sua ajuda para algo hoje..
ela me olha de forma cúmplice, depois para Ethan que está no canto da sala de estar conversando com Peter.
- Eu sei.. Ana me contou até os mínimos detalhes.
- Traidora! - falo sorridente.
Caminho até a cozinha onde todas as mamães estão reunidas bebendo vinho. Eu sempre achei isso muito engraçado e divertido, que por mais que todos eles estivessem reunidos, mamãe e as outras mulheres sempre tiravam um tempo para irem fofocar apenas elas.
- Olha só se não é nossa garotinha - tia Helena diz, me abraçando com força.
- Como está se sentindo? - mamãe pergunta.
- Nervosa, tenho que confessar.
- Vai dar tudo certo no final.. não se preocupe - tia Maju fala e Kananda se aproxima junto de Mia, me abraçando uma de cada lado.
- Não é como se ele fosse te culpar - assegura Mia - Aconteceu e ponto final.
- Qualquer coisa nós batemos nele e nos seus tios se ele ficar zangado!
- Tia Nanda! - repreendo.
Giana, Estella, Emma e Emy entraram na cozinha logo depois, abraçando suas mães e tias.
- Como pretende avisá-lo que está apaixonada pelo vovô? - Giana pergunta e sorrimos.
- Não faço a mínima ideia.
- Estou ansiosa para ver em como isso vai se desenrolar - Emma fala.
- Melhor eu ir buscar um dos meus calmamentes.
- Por que você tem calmamentes, Estella?
- David sempre está tirando minha paciência com algo..
Tia Helena gargalha - Esses dois, sempre tão amorosos um com o outro.
Sorri pedindo licença à elas e caminhei até o banheiro, uma leve tontura me acertando em cheio, lavei o rosto e respirei fundo. Talvez fosse a ansiedade me comendo viva, com medo do que meu pai pensará.
Ao abrir a porta, me deparo com Ethan e levo a mão ao peito.
- Você me assustou!
- Está nervosa, amor? - ele me puxa pela cintura e beija meus lábios, descanso a cabeça em seu peito.
- Sim..
- Seu pai ama você, e acima de tudo ele quer vê-la feliz, então, não se preocupe.. vai ficar tudo bem.
- Você nunca viu meu pai com raiva, Ethan.. - murmurei - Ele é outra pessoa.
seus dedos massageam minha nuca lentamente, me deixando um pouco mais relaxada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York
RomanceApós seu pai declarar sua aposentadoria, Merlia díaz aceita sua proposta em se tornar a nova CEO da empresa de tecnologias multinacional de seu pai, pois sempre foi apaixonada pela profissão desde que criança e o admirava pelo trabalho que ele fazia...