Ethan
- Ela é uma megera asquerosa – falei, caminhando envolta da mesa de bilhar da sala de jogos da minha mansão.
Thomas gargalhou.
- Não consigo acreditar que foi ela quem detonou sua moto, sua chefe, cara.
- Eu não consigo acreditar é que ele insultou ela desse jeito – Liam preparou sua jogada e fez, acertando dentro do buraco – Ela vai acabar com a sua vida.
- Ou melhor, o pai dela – Thomas diz – Ouvi dizer que o cara é bom em destruir carreiras.
- Sou limpo – falei – Miguel confia em mim também.
- As filhas dele e a esposa são tudo para ele, cara – Liam falou – Eu se fosse você pelo menos tentaria simpatizar com a garota.
- Não dá, ela é uma pirralha mimada – falei.
- A sua moto não teve jeito mesmo?
- Não – respondi secamente.
Liam esticou os lábios – Consigo entender o valor que ela tinha para você, mas, é o seu emprego em jogo.
- Eu não quero mais falar dessa cobra asquerosa – falei irritado – Ninguém mudará minha opinião sobre ela.
eu sabia da minha importância na empresa, ela poderia tentar, mas eu também tinha um valor lá dentro, e eu sabia que ela não me demitiria.
A minha moto teve um valor significativo porque foi a minha primeira conquista em toda a minha vida, eu mesmo escolhi peça por peça e a montei com a ajuda de Peter, foi como estar construindo algo com um "pai" para mim. Quando pequeno meu sonho era ter uma moto, e a garota simplesmente vem e destrói o que eu mais tinha de significativo, e ainda chama de cafona.
Ele se encarregou de arrumar todas as peças raras que eu queria, e agora todas estavam quebradas, nem mesmo gastei um centavo que aquela maluca me deu, e nem vou, peguei o cheque por pura vingança.
Balancei a cabeça, eu não queria mais pensar sobre isso porque se não iria sentir mais raiva ainda.
Merlia
Fechei os olhos enquanto Michael fazia cafuné em meu cabelo e Emy sorriu.
- Talvez a ideia de Giana realmente seja boa.
- Eu disse que era boa – Giana diz e Riven sorri.
- Pelo menos você o colocou no lugar dele – David fez carinho na mão de sua irmã e depois beijou.
- Não me sinto bem em ter dito aquelas palavras, mas ele me provocou, aquele velho asqueroso – torci os lábios com desdém.
- Nós sabemos que você não é de falar essas coisas, Lia – Emma diz.
- Sim, não foi culpa sua – Estella concluiu.
Suspirei.
Não conseguia tirar a mini discussão que tive com o Ethan, eu sabia que tinha errado em ter destruído sua moto, mas eu já pedi desculpas e mesmo assim ele não aceitou.
Não vou ficar me humilhando aos seus pés pedindo perdão, se é o que ele está esperando.
Quando entrei na sala e o vi, meu corpo travou imediatamente, eu não esperava que ele fosse o Ethan.
Naquele momento percebi que papai não conhecia o homem de verdade que ele era, um nojento boca suja asqueroso.
Não menti quando disse que faria da sua vida um inferno, eu mais do que ninguém sou competente o suficiente para administrar aquela empresa, estudei muito para isso e sempre fui apaixonada pelo assunto para esse velho ranziza aparecer e dizer que só estou onde estou por causa do meu pai.
A culpa não é minha, ele que morda as costas se está tão irritado por conta disso, terá que me engolir de qualquer maneira ou pedir sua demissão.
estou torcendo pela segunda opção.
Nunca desejei ou senti tanto ódio por motivos fúteis por alguém, mas Ethan Ballard conseguia esgotar toda a minha paciência apenas com o abrir de sua boca.
- Não pense tanto sobre isso – Michael me tirou dos meus pensamentos e assenti.
- Você acha que ele estava certo?
- Claro que não, Merlia, você é inteligente e merece o cargo, não ligue para ele, se precisar nós damos um jeito.
Riven sorriu – Sim, brigar é comigo mesmo.
- Como se todos nós não soubéssemos disso – debochou Estella, fazendo todos nós rirmos.
- Obrigada, gente – falei – Mas eu sei exatamente como fazer para pô-lo em seu devido lugar.
e eu faria, Ethan Ballard pediria arrego no final de tudo.
___________________________________________
Boa leitura! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York
RomanceApós seu pai declarar sua aposentadoria, Merlia díaz aceita sua proposta em se tornar a nova CEO da empresa de tecnologias multinacional de seu pai, pois sempre foi apaixonada pela profissão desde que criança e o admirava pelo trabalho que ele fazia...