Capítulo 43 - Bônus

2.4K 231 28
                                    

Ana Clara

Ouvi a porta do quarto ser aberta e Miguel passar por ela, o cabelo ainda molhado do banho e vestido em uma calça moletom. Mesmo com o passar dos anos, o corpo de meu marido ainda era bastante lindo e atraente. Deixei o livro que estava lendo ao meu lado e o olhei com um sorriso no rosto, ele estava incrivelmente quieto desde o jantar.

- Estou velho demais para receber cafuné enquanto reorganizo meus pensamentos? - murmurou, os olhos castanhos que sempre me fizeram prender o ar direcionados para mim.

- Claro que não, venha cá.

ele engatinhou na cama até mim, o rosto pousando no meio dos meus seios como sempre fazíamos desde novos.

- Estou com medo, Ana..

- Dela se machucar de alguma forma?

assentiu - Prometi a mim mesmo que nenhuma de vocês iriam sentir seja qual fosse o tipo de dor, quero protegê-las.

Fiz carinho em seu cabelo, vendo-o fechar os olhos e suspirar relaxado.

- Você está fazendo errado, então..

- Errado?

- Não podemos evitar que nossas filhas se machuquem quando se trata de amor algum dia.. - falo, recebendo toda a sua atenção - Mas podemos estar aqui por elas se um dia chegar a acontecer..

- Você acha?

- Sim, não controlamos as coisas da vida, Miguel.. mas podemos dar apoio, até mesmo nós dois saímos machucados quando mais novos, e aqui estamos nós.

ele sorriu fracamente - Ainda me culpo pelo que te fiz passar.

- Não deveria, eu já lhe perdoei.

- Eu sei que já, minha linda..

sorri beijando seus lábios.

- Você viu a forma como eles dois se olham? - perguntei.

- Da mesma forma que eu olho para você..

- Sim, mesmo depois de anos..

- Até mesmo depois de décadas, Ana. Vou amar você aqui e em outra vida, meu coração é seu, meu amor é seu, você sempre soube disso.

Ele se levantou na cama me puxando para o seu colo e suspirei apaixonada, aceitando o beijo que fora dado em minha testa.

Mesmo depois de anos, Miguel ainda era o mesmo homem por quem me apaixonei, ainda cantava músicas de piratas todas as manhãs, ainda falava sobre coisas totalmente aleatórios e sem sentido, me pegava de surpresa com encontros em cima da hora e, acima de tudo, me amava da mesma maneira, me olhava com o mesmo desejo de quanto éramos jovens e cheios de energia. Eu ouso até mesmo dizer que seu amor se intensificou com o passar dos anos, assim como o meu para com ele.

- Eu amo você - digo.

- Eu amo você, minha linda e adorável Ana..

sorri contra seus lábios, as pupilas dos seus olhos se dilatando para mim.

- Deveríamos fazer mais filhos - fala sorridente.

- Nem pensar! somente as duas já está de bom tamanho.

- O que? eu te disse que queria um time de futebol.

- Mas nem fodendo, seu velho!

- Seu rabo gostoso, sua gostosa - retruca, deitando por cima de mim e me fazendo bater as costas na cama - Minha.

- Sou do Steve - brinco e ele fecha a cara.

- Ana, não começa com essa porra de novo não.

Gargalhei fogosa, ele saiu de cima de mim e bufei.

- Eu quero transar, Miguel.

- Vai lá com o Ste.. - ele não terminou - Não vou nem dizer isso, capaz de você acabar indo.

Subi em seu colo de novo, me esfregando contra seu membro já duro.

- Não tenho olhos para mais ninguém.. - sussurro atacando sua boca.

- Quero chupar você - avisou - A noite inteira.

um punho se fechou em meu cabelo o puxando com força, me fazendo arfar contra sua boca. Seus dentes mordendo meu pescoço e me esfreguei mais em cima dele.

- Preciso de você dentro de mim..

ele se levantou buscando os vibradores e voltou respirando fundo, me encontrando pelada em cima da cama, o desejo em seus olhos.

- Sou um puta de um sortudo..

Abri minhas pernas para ele, o sorriso lascivo em seus lábios e arqueei na cama, sentindo sua língua me penetrar.

___________________________________________

Boa leitura! ❤

HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora