Merlia
- Papai, estou bem.. já disse.. - falei pela décima vez, mamãe e Emy sentadas ao meu lado me abraçando.
Fazia apenas uma hora que eu havia desembarcado em NY e minha família já estava em minha casa me esperando, eu os dei uma chave cópia para motivos urgentes, e acho que esse é um deles, já que Ballard fofoqueiro contou a eles sobre a minha crise durante a viagem.
eu deveria cortar a língua daquele velho.
Não que eu não fosse dizer-lhes, apenas iria me recuperar um pouco mais antes de contar, agora é tarde demais para isso, pois estou recebendo uma chuva de perguntas.
- Era para ter me ligado - ele falou - Eu voaria no mesmo instante para Itália e ficar com você.
- Eu sei que iria, pai, mas eu.. eu preciso lutar contra isso sozinha.
Mamãe beijou o topo da minha cabeça.
- Estamos orgulhosos que você enfrentou isso sozinha..
- Bem, não exatamente sozinha, Ballard me ajudou um pouco.
As sobrancelhas de papai arquearam levemente e ele trocou um olhar breve com mamãe.
- Achei que vocês se odiavam - Emy diz.
- Por enquanto somos amigos.. mas não sei até quando isso irá durar de verdade, é difícil dizer.
- Não vamos falar disso agora - papai interveio - Mostre as mãos, Merlia..
- Pai..
- Filha - mamãe chamou - deixe-nos vê-las.
Assenti meio cabisbaixa e envergonhada por voltar a fazer isso, mesmo depois de ter prometido que pararia, abri minhas mãos lhes mostrando as palmas e mamãe me abraçou com força, o seu cheiro reconfortante e caloroso me deixando relaxada.
- Acho que você deveria voltar as terapias - papai diz - Sabe..
- Queria ser como você, pai.. queria superar isso..
- Todos nós temos nosso processo de cura, minha filha, seu pai enfrentou muita coisa até conseguir de fato se curar.. - mamãe explicou.
- Ainda dói - ele falou - Mas eu consigo suportar essa dor, mas ela sempre vai estar aqui comigo.. porém, eu tenho vocês três agora..
Sorrimos.
- Nós estamos com você, Lia - Emy diz - Se você voltar a ter suas crises com mais frequência como antes, eu me mudo para cá e fico com você, se quiser..
- Não será necessário, isso ocorreu por causa do pequeno acidente, não irei surtar outra vez..
Papai beijou o dorso das minhas mãos e fez carinho em uma mecha do meu cabelo.
- Amamos você, Merlia..
- Eu amo vocês - falei chorosa - Você.. você acha que eu consigo.. superar?
- É claro que sim, você é forte, filha - mamãe diz - Se dê seu tempo, não apresse seu processo de cura jamais..
Assenti e deitei em seu colo, aceitando de bom agrado seu cafuné. Papai ligou TV colocando um filme e Emy estava pedindo pizzas em grande quantidade.
☆☆☆
- Sim, tio Peter e tio Hendrick.. uhum, estou bem - assegurei - Tio Hendrick, você vai me sufocar!
ele gargalhou - Desculpe, minha princesa.. ficamos loucos de preocupação quando soubemos.
- Eu sei - falei abafado, já que tio Peter me cercou com seus braços - Gente.. estou bem! - protestei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #1 - A princesinha de Nova York
RomanceApós seu pai declarar sua aposentadoria, Merlia díaz aceita sua proposta em se tornar a nova CEO da empresa de tecnologias multinacional de seu pai, pois sempre foi apaixonada pela profissão desde que criança e o admirava pelo trabalho que ele fazia...