One Kiss.

325 13 83
                                    

a cia bbxs não existe aqui* "um beijo é tudo o que é preciso para você se apaixonar por mim."

[ ... ]

"Um beijo é o suficiente para você se apaixonar por mim"

Daniel nunca pensou que seria possível se apaixonar depois de um beijar um completo estranho em uma festa mas, a cada minuto que ficava nos braços daquele homem e mais provava daquela boca, mais seu coração disparava, mais as borboletas no estômago se mexiam, mais as pernas ficavam bambas, mais ficava arrepiado, mais se entregava, mais tinha certeza de que estava completamente rendido por aquele homem de roupas brilhosas e coloridas, riso fácil, sorriso bonito e encantador e boa lábia.

Daniel não fazia ideia de como mas, em um momento o estranho havia chegado ao seu lado, conversado um pouco, feito algumas piadas e enquanto num minuto estava rindo, no minuto seguinte, estava perdido nos lábios dele.

E agora, estar beijando ele ao som de "one kiss" da Dua Lipa, Daniel achava impossível acontecer algo mais clichê do que isso.

"Algo em você Iluminou o céu em mim

O sentimento não me deixa dormir

Porque eu estou perdido no jeito que você se move

Na sensação do seu toque"

As mãos dele na cintura de Daniel o fazia ofegar e soltar suspiros entre os beijos, ao que o estranho sorria, voltando a beijá-lo no segundo seguinte. Daniel tinha os braços entrelaçados ao redor do pescoço dele e, a cada momento, ambos ficavam mais grudados um no outro, ignorando tudo ao redor.

"Um beijo é o suficiente para você se apaixonar por mim

Possibilidades

Eu pareço com tudo que você precisa"

Ofegantes, foi Daniel a se separar primeiro, mesmo contra sua vontade, porém precisava de ar urgentemente. Por Deus, que beijo havia sido aquele?!

─ Respira, gatinho. – o estranho brincou, mantendo Daniel colado em si, segurando-o pela cintura, percebendo suas pernas bambas. As suas estavam fracas iguais, como gelatina, porém por estar encostado na parede, conseguia se manter em pé, sustentando ele próprio e o homem que desde que havia pisado no ambiente, havia chamado a sua atenção. – Tudo bem? Quer uma água? – ofereceu, fazendo um pequeno carinho pelos cabelos levemente bagunçados dele.

Daniel que já se encontrava completamente corado, conseguiu ficar ainda mais vermelho ao notar o quanto ele havia se entregado ao momento e o quanto o outro havia mexido consigo.

─ Não precisa, eu... tô bem. – um pouco ofegante ainda, finalmente estava conseguindo ficar em pé sem muitas dificuldades, contudo continuava bem pertinho da boca que beijava segundos atrás.

─ Tem certeza? – o estranho quis saber, ainda mantendo um braço ao redor da sua cintura.

─ Sim-m... tô sim. – gaguejou por um segundo ao olhar dentro daqueles olhos tão intensos. O estranho assentiu, sorrindo.

─ Fico feliz. – continuou sorrindo. – Aliás, esqueci de dizer: me chamo Elídio, mas usa meu apelido mesmo, Lico.

─ Ah, verdade né, nem nos apresentamos direito. – Daniel sorriu envergonhado. – Me chamo Daniel.

─ Muito prazer em te conhecer, Dani. – piscou um olho, fazendo charme. Daniel sorriu tímido. – Sei que você disse que tá bem, mas eu não tô muito. – riu, sendo acompanhado por um riso de Daniel. – Quer sentar ali e conversar um pouquinho? – apontou para um cantinho com algumas mesas e cadeiras.

Daniel assentiu sem pensar muito. Talvez o tesão estava fazendo-o ser um pouco precipitado em suas decisões? Bem, sim... Mas e daí? Como diria seu melhor amigo: ''só se vive uma vez!''.

Elídio sorriu, segurando Daniel pela mão, entrelaçando seus dedos, indo em direção ao lugar. Ambos felizes, com o coração em chamas.

E bem, talvez, apenas talvez, ali havia começado a história deles.

.

.

*03/31

One Shots - BarbixasOnde histórias criam vida. Descubra agora