Dentista.

231 9 204
                                    

*a cia bbxs não existe aqui* "anderson precisa ir ao dentista e pede que elidio, seu amigo, o acompanhe já que sabe que devido a quantidade de anestesia que tomará, vai precisar de ajuda para voltar para casa."

Ou

"anderson fica extremamente assustado e com medo quando ao invés de encontrar elidio em frente ao prédio onde irá fazer o procedimento dentário, encontra daniel, o amigo em comum de ambos e que talvez, apenas talvez, anderson tenha um pequeno penhasco por ele. e elidio sabe disso, assim como sabe que anderson sempre fala demais quando está quase dopado de tanta anestesia."

[ ... ]

─ D-dani?! – gaguejou, extremamente surpreso e nervoso. – O que você tá fazendo aqui?! Cadê o Lico?! – questionou num tom um pouco mais grosseiro do que gostaria, se sentindo horrível ao observar a feição envergonhada e triste de Daniel. Anderson quis se estapear, odiando o jeito como falou e o jeito como Daniel ficou.

─ Ah... Oi pra você também, Andy... – disse, completamente sem graça pelo jeito como foi recebido. – O Lico me ligou agora pouco dizendo que surgiu um imprevisto e que ele não ia poder te acompanhar no dentista hoje e pediu que eu viesse aqui... Ele disse que você já sabia disso e tal... Mas parece que te peguei de surpresa, né? – sem jeito, coçou a nuca, estando com um sorriso tímido no rosto. Sorriso este que faria o coração de Anderson disparar se não estivesse tão ocupado pensando num jeito de esganar Elídio.

Anderson sabe que toda vez que vai ao dentista, ele precisa tomar muita anestesia e como consequência, fala demais coisas que não deveria; Como na última vez, semanas atrás, onde acidentalmente contou a Elídio sobre a pequena queda que tinha por Daniel e desde então, Elídio não deu paz para Anderson, dizendo que só pararia quando os dois se acertassem e que bem, se Anderson não contasse logo, Elídio daria um jeitinho de contar.

─ Me desculpa pelo jeito como eu te recebi, Dani. – pediu, realmente envergonhado pela grosseria gratuita e Daniel sorriu compreensivo. – Eu sempre fico nervoso quando preciso vir ao dentista e acabei descontando em você. Desculpe mesmo. – pediu mais uma vez.

─ Tá tudo bem. – Daniel sorriu novamente e Anderson retribuiu, mesmo que ainda estivesse muito nervoso. – Bem, tá quase na hora da sua consulta. Vamos subir? – perguntou, notando como o amigo havia ficado nervoso outra vez. – Ei, Andy. – segurou no ombro dele. – Vai dar tudo certo na sua cirurgia e não se preocupe, pois eu vou cuidar de você tão bem quanto o Lico cuida! –sorriu outra vez, fazendo o coração de Anderson errar as batidas.

─ Certo, vamos lá então! – tentou soar otimista e, lado a lado, andavam em direção ao prédio, onde Anderson já tinha um plano perfeito em mente.

.

─ Como assim vai fazer a cirurgia sem nenhuma anestesia, Anderson?! – a dentista exclamou extremamente assustada, não entendendo a atitude do seu paciente. – Vai ser complicada, Anderson! Eu não vou fazer essa loucura!

─ Por favor, Mari! – implorou. – Eu juro que aguento! – a dentista negou com convicção e Anderson suspirou, extremamente chateado. Ele precisava e muito dessa cirurgia. – Você pode, pelo menos, usar o mínimo de anestesia possível, por favor? – pediu.

─ Eu posso começar com uma pequena dose e ir aumentando aos poucos se você preferir. Mas saiba que você ainda vai sentir muita dor se for assim. – respondeu e Anderson aceitou. – Tem certeza que quer assim, Anderson? – insistiu na pergunta mais uma vez.

Anderson respirou fundo. Odiava sentir dor, mas sabia que se tomasse muita anestesia e ficasse quase dopado, com toda certeza iria abrir a boca e falar coisas para Daniel que definitivamente não queria que ele soubesse no momento.

One Shots - BarbixasOnde histórias criam vida. Descubra agora