Pillowtalk.

788 36 90
                                    

*Nota: Essa oneshot foi um pedido feito pela Fê, uma pessoinha muito fofa e querida que sempre está por aqui <3

*PS: olha Fê, sei que falei que tinha pensado em algo fofinho... mas daí os personagens criaram vida própria e não consegui controlá-los... porém ainda está fofo, eu acho. UAHUSHAU

Espero que gostem!

Boa leitura! <3

Pov Daniel

Acabamos de apresentar mais um Improvável. Hoje, ele foi, digamos... será que ficou muito na cara que eu e a Bella estamos ficando tem algumas semanas? Foram somente algumas cenas, mas estou me perguntando se elas nos entregaram demais.

Estamos no camarim, nos trocando para a sessão de fotos. Bella não está aqui, pois tem um camarim só para ela. Me troquei rapidamente e saí, dando a desculpa de que ela queria conversar comigo sobre um projeto que tem em mente e precisa da minha ajuda. Eles falaram que daqui a pouco nos chamariam para tirarmos as fotos.

Bati na porta do camarim dela, e escutei ela gritar "pode entrar!".

─ Você acha que desconfiam da gente? - perguntei, entrando e fechando a porta em seguida.

─ Acho que não, Dani. - Bella respondeu, se arrumando em frente ao espelho. - Nós disfarçamos bem... mas...

─ Mas o quê? - perguntei, me aproximando dela por trás.

─ Se você continuar me olhando daquele jeito, vão desconfiar de algo. - falou, virando-se de frente pra mim.

─ Que jeito? - perguntei, colocando minhas mãos na sua cintura.

─ Você sabe do que estou falando. - respondeu, sorrindo. Sou apaixonado por esse sorriso.

Apertei um pouco sua cintura e a ergui, deixando-a sentada em cima da mesa, ficando entre suas pernas.

─ Ainda não entendi o que você quis dizer... - falei, sem desviar nosso olhar. Me aproximei mais, deixando minhas mãos sobre suas coxas. Ela entrelaçou suas pernas ao redor da minha cintura.

─ Esse olhar... - falou, aproximando nossos rostos. - De apaixonado... - sorriu, me dando um selinho.

─ Não consigo evitar. - falei, colocando minhas mãos nas suas costas, puxando-a contra mim, beijando-a. Levei uma mão até sua nuca, e desci a outra para sua coxa, apertando-a. Bella levou suas mãos as minhas costas, arranhando-as por cima da minha camiseta.

─ Adorei fazer o jogo da Trilha Sonora com você. - falei, separando nossas bocas. Ela sorriu maliciosamente.

─ Gostou da posição do kama sutra que eu mostrei? Sabia que conheço mais algumas? - perguntou, sussurrando no meu ouvido, me arrepiando.

─ Que tal me mostrar amanhã? Depois de um jantar? - perguntei, dando alguns beijos pelo seu pescoço, sentindo ela ficar arrepiada.

─ Bom, então... eu te encontro ás oito? - perguntou, e eu me afastei um pouco, segurando o riso.

─ Oito horas é tarde demais. - respondi.

─ Sete? - rebateu.

─ Sete horas é muito cedo. - falei.

─ Sete e meia? - perguntou, rindo. Ela entendeu o que estou fazendo.

─ É o horário ideal! É a droga do horário ideal! - gritei.

─ Não grita comigo!

─ Eu grito com quem estou completamente apaixonado! - falei, sem desviar meu olhar do dela.

One Shots - BarbixasOnde histórias criam vida. Descubra agora