My Universe.

246 9 50
                                    

*a cia bbxs não existe aqui* "anderson não sabia exatamente um jeito de se declarar para o melhor amigo, daniel. contudo, talvez o fato de daniel estar gostando de k-pop ultimamente ajudaria um pouco." ( anderson tem 15 anos e daniel 16, quase 17 )

[ ... ]

─ Nunca imaginei que fosse viver o suficiente pra ver sua fase de fã de k-pop se tornar cada vez mais forte. – Anderson comentou com um sorriso de lado, ao que Daniel revirou os olhos, sorrindo também.

─ Fazer o quê? Tô cada vez mais rendido a eles, confesso. – deu de ombros. – Mas meu lado metaleiro continua forte pra te acompanhar, viu? – empurrou o ombro de Anderson com o seu próprio. Estavam na sala da casa de Daniel, sentados lado a lado no sofá. Estavam sozinhos, pois os pais de Daniel estavam trabalhando.

─ Hm, acho bom mesmo. – riu com o segundo empurrão que recebeu. – Mas preciso admitir que você tá me puxando pra esse lado também, viu?

─ O quê?! – Daniel exclamou, perplexo. Anderson riu. – Não, peraí, acho que escutei errado... Você, que até então vinha me zoando por isso, agora tá gostando, é isso mesmo?

─ Hm, sim, e daí? – deu de ombros, sorrindo de lado. Daniel riu.

─ Sério, Andy, você não cansa de me surpreender. – afirmou com um sorriso feliz no rosto, ao que Anderson sentiu o coração errar uma batida com o sorriso bonito que lhe era oferecido.

Certo, Anderson iria fazer o que tinha planejado há alguns dias agora e seja o que o universo quisesse.

─ Ah, hm, bem... tem uma música que tô gostando bastante ultimamente... – deixou no ar.

─ Qual música? De qual grupo é? – Daniel quis saber, realmente interessado.

─ É do BTS. Espera, vou colocar aqui. – Anderson pegou seu celular e fone de ouvido com fio, entregando um lado para Daniel e colocando o outro em si mesmo, fazendo-o ficarem sentados um pouquinho mais perto. Eles sempre escutavam música desse jeito.

Daniel olhava para a tela do aparelho e sorriu quando viu o nome "my universe" – parceria entre o grupo BTS e a banda Coldplay – escrito na tela.

─ Eu também gosto bastante dessa. – comentou. – E gosto bastante deles também. – sorriu, sendo retribuído por um sorriso tímido de Anderson.

No segundo seguinte, Anderson deu play na música

"Você (você), você é (você é)

Meu universo

E eu (eu) só quero (só quero)

Te colocar em primeiro lugar

E você (você), você é (você é)

Meu universo

E eu..."

"Á noite, eu deito e olho para você

Quando a manhã chega, eu vejo você se levantar

Há um paraíso que eles não conseguiram capturar

Aquele infinito brilhante em seus olhos"

"Toda noite eu voo até você

Esquecendo que é um sonho

Sorrindo, eu te encontro

Um para sempre sem fim, amor"

─ Por que você gosta dela? – Daniel perguntou, realmente curioso. Sentiu o melhor amigo tenso por um momento. A música agora estava no refrão.

─ Ah, eu, bem, eu... eu gostei bastante de tudo, das vozes, melodia, clipe, mas... mas gostei principalmente da letra. – respondeu, ao que Daniel assentiu, concordando.

─ Sim, a letra é bem bonita mesmo. – sem mais palavras, apenas continuaram escutando a música, juntos.

"A escuridão era mais confortável para mim

Na sombra que crescia

E eles disseram que não podemos ficar juntos

Porque, porque somos de lados diferentes"

Novamente, o refrão entrou e, ao final dele, começou a parte do rap.

"O que me ilumina

É a estrela bordada com amor que é você

Em meu universo, você constrói um outro mundo"

"Porque você é minha estrela e meu universo

Porque no final, esse sofrimento é temporário

Continue brilhando forte como agora para sempre

Nós vamos te seguir e bordar essa longa noite"

Anderson respirou fundo.

─ Ei, Dani... – chamou, olhando para ele. Daniel correspondeu o olhar.

─ O que foi, Andy? – questionou, olhando fundo nos olhos do melhor amigo.

─ Eu também gosto dessa música por mais um motivo... – pausou, respirando fundo. – Ela... Ela me lembra você. – Daniel abriu a boca, surpreso e com o coração disparado.

"Eu voo junto com você

Quando estou sem você, eu fico completamente louco

Então, rápido, segure minha mão

Somos feitos um para o outro, amor"

Outra vez o refrão entrou, ao que Anderson segurou a mão de Daniel, entrelaçando seus dedos. Daniel estava com o coração acelerado, sentindo o quanto a mão do melhor amigo estava gelada.

"Você (você), você é (você é)

Meu universo

E eu (eu) só quero (só quero)

Te colocar em primeiro lugar

E você (você), você é (você é)

Meu universo

E você faz meu mundo se iluminar por dentro"

─ Dani, você é meu universo. Minhas estrelas. Meu tudo. – declarou com o olhar fixo no dele e suas mãos juntas, ainda escutando a música que já estava no finalzinho. – Eu realmente gosto de você bem mais do que apenas um amigo e bem, esse foi o jeito que encontrei pra te contar isso. – respirou fundo, nervoso com o que Daniel responderia.

E bem, a resposta chegou segundos depois através de um sorriso lindo, enorme, feliz e sincero crescendo nos lábios de Daniel, no brilho presente em seus olhos e no selinho que pegou Anderson totalmente de surpresa, demorando alguns segundos para fechar os olhos e se entregar ao momento pelo qual esperou por tanto tempo.

Ao fim da música, eles continuavam se beijando, respirando entre selinhos e sorrisos, com o celular e fone esquecidos e perdidos no sofá.

Ao que parecia, ambos eram o universo um do outro.

.

.

*04/31

One Shots - BarbixasOnde histórias criam vida. Descubra agora