*a cia bbxs não existe aqui* "talvez daniel esteja fazendo muitas compras online ultimamente."
[ ... ]
Daniel sorriu quando escutou o som característico do veículo que parava pelo menos duas vezes por semana em frente a sua casa.
Deixou o copo já vazio na pia e antes que o homem o chamasse, já estava indo em direção a porta para atendê-lo e pegar mais dois pacotinhos. Essa era uma das muitas vantagens em trabalhar em casa: ficar no conforto de seu lar, ter de certa forma, mais liberdade e poder comprar várias coisas pela internet sem medo de não receber suas encomendas caso não tivesse ninguém em casa.
Abriu a porta, observando o carteiro na parte de trás do veículo e, instantes depois, viu ele andando em sua direção com um sorriso amigável no rosto, ato este que Daniel retribuiu.
─ Entrega para Daniel Nascimento. É você? – perguntou apenas por perguntar, já que conhecia Daniel há bastante tempo.
Daniel riu.
─ Eu mesmo. – confirmou, levantando a mão como se estivesse na chamada da sala de aula de quando era pequeno. Foi a vez do carteiro rir brevemente.
─ Certo, só um minuto. – Daniel assentiu, percebendo o homem escrever tanto na pequena caixa, quanto na outra embalagem, soltando um risinho ao entender o que estava acontecendo.
─ Acho que tô comprando demais mesmo, você é o segundo carteiro que decora meu RG. – comentou, rindo um pouquinho, observando o homem sorrir. – Aliás, o que aconteceu com ele? Nunca mais veio aqui.
─ Trocaram a rota dele, agora ele entrega em outra parte da cidade. – explicou e Daniel assentiu. – Aqui. – entregou as encomendas nas mãos de Daniel, que agradeceu.
─ Mais coisas inúteis que me deixam feliz. – brincou, recebendo outro risinho do carteiro.
─ Se te faz feliz, continue comprando que eu continuarei entregando. – Daniel riu, afirmando com um leve mexer de cabeça. – Tchau, até logo. – se despediu, se afastando para fechar a parte de trás do veículo.
─ Tchau, até amanhã provavelmente. – comentou divertido, ao que o entregador riu um pouquinho mais alto.
─ Até amanhã, então. – sorriu, se despedindo novamente, entrando no veículo e fechando a porta.
Daniel conseguiu acenar com uma das mãos sem derrubar nenhum dos pacotes, entrando em casa e fechando a porta. Era hora de ver as coisas inúteis, porém necessárias, que havia comprado.
.
.
*18/31
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Barbixas
FanfictionCada "capítulo" será uma história diferente. Algumas mais fofas, outras +18, outras mais sérias e assim vai. Terá MUITO DANIDIO; mas não será só isso. Provavelmente sairá uma oneshot por semana, toda sexta-feira ou todo domingo. ( não prometo nada )...