*a cia bbxs não existe aqui* "elidio percebe que seu marido, daniel, está extremamente cansado e irritado depois de horas na frente de uma tela em home office e decide que é hora dele relaxar um pouquinho."
Ou
"talvez daniel apenas precise de um 'mimo' para ter energias e terminar o que falta."
[ ... ]
─ Amor... – Elídio chamou ao entrar no escritório de Daniel. Ambos estavam de folga por alguns dias de seus respectivos trabalhos, porém Elídio sabia que, mesmo de folga, o marido viciado em trabalho não estaria descansando e que só iria fazer isso depois de terminar o trabalho extra que pegou e que nem precisaria entregar hoje. – Você não quer dar uma pausa não? – sugeriu falando suavemente ao observar como os ombros do marido pareciam tensos, aliás, toda sua postura estava tensa.
Escutou Daniel suspirar alto e cansado, sem olhar para ele.
─ Eu ainda preciso terminar umas coisinhas, vida. – disse sem tirar os olhos cansados da tela do computador. Daniel estava extremamente cansado, onde sua mente nem raciocinava mais direito, contudo era teimoso demais para admitir para si mesmo que precisava de um descanso. – Já já eu termino tudo. – continuou digitando sem parar em frente aquela tela e Elídio suspirou, sabendo que não adiantaria discutir.
Ficou em silêncio por alguns segundos, até que uma ideia surgiu na sua mente, fazendo-o sorrir de forma travessa.
Em passos lentos e cuidadosos, se aproximou de Daniel, ficando atrás da cadeira confortável e com rodinhas nos pés que Daniel estava sentado.
─ Posso pelo menos te fazer uma massagem? – pediu. – Seus ombros estão tão tensos. – disse. Segundos depois, Daniel permitiu e, por estar de costas para Elídio, não viu o sorriso travesso dele dobrar de tamanho.
Colocou uma mão em cada ombro do marido, sentindo o quão tenso eles estavam, o quão rígidos seus músculos estavam. Devagar e com cuidado, foi massageando o local, desfazendo os nós causados pelo estresse e o trabalho excessivo. Apertava mais em alguns locais, amando ver cada mínima reação de Daniel, escutar os suspiros dele, sentir que a cada minuto, ele estava bem menos tenso e bem mais relaxado enquanto continuava digitando, porém com menos rapidez do que antes.
Elídio continuou com a massagem de um ombro ao outro até que, devagar, se inclinou, começando a deixar lentos beijos por toda a nuca de Daniel, que fechou os olhos por um instante, sentindo-se arrepiar com o carinho recebido. Elídio continuou os beijos lentos saindo da nuca e indo em direção ao pescoço, ficando feliz quando parou de escutar o som das teclas do teclado.
─ Lico... – Daniel chamou num tom baixo e arrastado, de olhos fechados. Elídio ainda sorria de modo travesso. Amava como conseguia deixar o marido tão entregue com apenas alguns toques.
Sutilmente, puxou a cadeira para trás, sentando-se no colo de Daniel, de frente para ele ao que Daniel colocou ambas as mãos na cintura do marido, finalmente abrindo os olhos, encontrando seu bem mais precioso sorrindo daquela forma safada que Daniel sabia exatamente o que significava.
─ Lico, vida... Eu preciso termina... – foi interrompido pelos lábios macios de Elídio, beijando-o enquanto levou ambas as mãos aos cabelos de Daniel, perdendo os dedos entre os fios cinzas e brancos misturados no castanho. Elídio amava o quanto o marido ficou ainda mais bonito grisalho.
Mordeu e puxou o lábio inferior de Daniel, lhe dando vários selinhos até levar os lábios de volta ao pescoço dele, deixando mais lentos beijos junto com leves e suaves mordidas sem força, fazendo Daniel apertar a cintura do marido ao se arrepiar e arfar toda vez que sentia a boca de Elídio na sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Barbixas
FanficCada "capítulo" será uma história diferente. Algumas mais fofas, outras +18, outras mais sérias e assim vai. Terá MUITO DANIDIO; mas não será só isso. Provavelmente sairá uma oneshot por semana, toda sexta-feira ou todo domingo. ( não prometo nada )...