Rotina matinal.

258 16 45
                                    

*a cia bbxs não existe aqui* "elidio só queria dormir mais um pouquinho ao lado do marido, daniel."

[ ... ]

O som do alarme se fez presente no silêncio do quarto escuro e, segundos depois, Daniel o desligou e o quarto voltou a ser silencioso.

Passou as mãos pelo rosto, acordando. Bocejou e olhou para o lado, sorrindo todo bobo ao ver Elídio dormindo tranquilamente ao seu lado com um lado do rosto rente ao colchão. Observar a respiração calma dele e os cabelos bagunçados espalhados pelo travesseiro lhe dava paz. Observar aquela cena todas as manhãs lhe enchia o peito de amor.

Delicadamente, levou uma mão até a bochecha exposta, fazendo carinho. Segurou um riso ao vê-lo resmungar de olhos fechados como fazia todas as manhãs.

─ Bom dia, amor. – desejou com a voz baixa e calma, continuando o carinho. Elídio resmungou outra vez. – Vamos, tá na hora. – levou a mão que se encontrava na bochecha dele até os cabelos de Elídio, enrolando os fios entre os dedos.

E Elídio fez como fazia todas as manhãs: de olhos fechados, sorriu com o carinho, se agarrando em Daniel, passando uma perna por cima das pernas dele e um braço pela cintura dele, deixando a cabeça escondida na curva do pescoço de Daniel, que sorriu.

─ Só mais cinco minutinhos, amor. – pediu sonolento.

─ Tudo bem, só mais cinco minutinhos. – Daniel concordou como fazia todas as manhãs. Ele já deixava o alarme no modo soneca para despertar novamente em torno de 10 minutos.

Daniel fechou os olhos, abraçando o marido de lado, fazendo carinho pelas suas costas, aproveitando para descansar um pouquinho mais ao lado dele antes que precisassem levantar.

Ambos apenas amavam essa pequena rotina matinal.

.

.

*23/31

One Shots - BarbixasOnde histórias criam vida. Descubra agora