Estavam no palco do teatro Tuca enquanto esperavam a produção arrumar os últimos detalhes do espetáculo como as luzes, o som, as cortinas, entre outras coisas. O figurino já estava separado e pronto no camarim, mas ainda era cedo para vesti-lo.
No palco estava Anderson sentado no chão junto com Marcão. Eduardo se encontrava na cadeira do Mc, testando o microfone e a campainha; Elídio estava quieto sentado no seu lugar de sempre e Tauszig estava no teclado, criando algumas melodias. Daniel ainda não tinha chegado, fazendo sua fama de atrasado ser mais uma vez confirmada.
Anderson e Marcão conversavam sobre assuntos diversos, até que Anderson parou para beber um pouco de água e Marcão olhou ao redor, percebendo Tauszig entretido no teclado, Eduardo mexendo no celular e Elídio perdido nos próprios pensamentos, este último o deixando preocupado. Esperou Anderson terminar de se hidratar e resolveu o questionar sobre Elídio.
─ Mano. – chamou, obtendo a atenção de Anderson. – Você não tá achando o Lico muito distraído? – cochichou.
─ Ele deve estar pensando naquele rolo todo com o Dani e em como será hoje... – comentou no mesmo tom.
Uns dias atrás, Elídio ficou completamente bêbado sozinho em casa e consequentemente, com a coragem da bebida, pegou o celular, ligou para Daniel e se declarou para ele com todas as letras, falando algumas indecências depois e por fim, desligou a ligação, tacando o celular no chão quando teve 5 segundos de lucidez e viu a besteira que tinha feito.
Após ter tacado o aparelho no chão, o pegou e mandou um áudio desesperado para o grupo com alguns amigos que felizmente Daniel não fazia parte, se resumindo a falar apenas "gente, eu tô muito ferrado" em completo desespero.
Desde então, ele tem evitado Daniel tanto, que ontem não compareceu ao treino que fazem toda quarta-feira. Elídio pensa que Daniel deve estar surtando e o odiando por causa da declaração e das besteiras que falou, afinal desde esse dia, Daniel não o procurou, ligou ou sequer mandou alguma mensagem. Daniel estava agindo como se nada tivesse acontecido, como se Elídio tivesse falado todas aquelas coisas só por falar porque estava muito bêbado e foi Daniel o sortudo a ouvir tudo aquilo.
Ele tinha certeza que Daniel estava totalmente constrangido com a ligação e que achava que tudo aquilo não passou de um engano... Quando na verdade, Elídio nunca havia sido tão sincero em toda a sua vida. Cada "eu te amo pra caralho" que saiu da sua boca foi totalmente verdadeiro, assim como cada besteira e indecência que revelou que queria fazer, de como a boca de Daniel parecia ser tão macia e gostosa, de como ele queria morder aqueles lábios e fazê-lo gritar e gemer na cama.
Elídio estava tão arrependido, ainda que uma pequena parte sua estava, de certa forma, aliviada por finalmente ter se declarado para Daniel.
Porém Daniel não o procurou depois da ligação... Ou seja, na cabeça de Elídio, Daniel não o correspondia romanticamente, só o via como amigo e nada mais e ele não sabia como dizer isso a Elídio. Afinal, Daniel sempre se mostrou ser tímido, de poucas palavras, bem fechado e obviamente ele não sabia como conversar com Elídio depois daquela maldita ligação que recebeu numa madrugada qualquer e mesmo com sono, atendeu a chamada, escutando tudo atentamente.
Para Elídio, estava mais do que óbvio que ele seria rejeitado, ou melhor, já foi rejeitado e talvez até tenha acabado com a amizade; Era apenas questão de tempo até Daniel falar com todas as letras que não o correspondia e que, por se sentir desconfortável com as palavras ditas por Elídio, eles deveriam se afastar e conviver o mínimo possível, somente sendo profissionais no trabalho e nada mais do que isso.
Perdido nos próprios pensamentos confusos, angustiados e culpados, Elídio suspirou pesado, fechando os olhos com força e os abrindo em seguida, percebendo dois pares de olhos o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Barbixas
FanficCada "capítulo" será uma história diferente. Algumas mais fofas, outras +18, outras mais sérias e assim vai. Terá MUITO DANIDIO; mas não será só isso. Provavelmente sairá uma oneshot por semana, toda sexta-feira ou todo domingo. ( não prometo nada )...