*continuação da oneshot "Too Young"
.
Eu te amava, mas você me abandonou e agora não sei onde você está
Você foi para longe porque não gostava mais de mim?
Pare de brincar comigo
Eu não quero chorar
( ... )
*a cia bbxs não existe aqui* "talvez elidio fosse descobrir que ás vezes, nem tudo sai como o esperado."
[ ... ]
─ O que você tá fazendo aqui? – não passou de um sussurro, porém Elídio reparou que o tom carinhoso e doce de antes não estava ali, dando lugar apenas para um tom neutro, beirando o sombrio, beirando o choque, beirando... raiva. E os olhos... Os olhos de Daniel transmitiam tanta, tanta coisa e definitivamente, felicidade não estava entre os sentimentos.
Não esperando por isso, Elídio engoliu em seco outra vez. Talvez o roteiro que montou na sua cabeça não fosse acontecer.
Estavam apenas os dois dentro da loja de Daniel, que já se encontrava com a plaquinha escrito "fechado" na porta. Elídio sentia-se completamente intimidado com o olhar que recebia do melhor amigo, ficando mais nervoso do que já estava. Haviam passados alguns longos e demorados segundos e Elídio ainda não tinha respondido a pergunta tamanho era seu nervosismo e choque com o tom de voz e o olhar que ainda recebia de Daniel.
─ Eu perguntei o que você tá fazendo aqui. – Elídio foi trazido de volta ao presente ao escutar a voz agora um pouco mais alta que um sussurro; Contudo, o tom continuava o mesmo: neutro, beirando o sombrio, beirando o choque, beirando... raiva.
Eles continuavam na mesma distância: Elídio estava perto da porta de entrada e saída e Daniel estava atrás do balcão.
Elídio engoliu em seco mais uma vez, quase começando a suar, sentindo as mãos trêmulas. Abriu a boca algumas vezes, mas não sabia ao certo o que dizer agora. Ele tinha todo um roteiro montado na cabeça de como aconteceria o reencontro deles e aparentemente, Daniel não havia recebido o script para segui-lo passo a passo.
Com o olhar de Daniel deixando-o cada vez mais amedrontado, sentimento que nunca imaginou sentir pelo melhor amigo e namorado, sabia que precisava dizer alguma coisa e logo. E mesmo apavorado por dentro e possivelmente começando a demonstrar isso por fora, juntou todo um restinho de coragem que lhe sobrava e olhou dentro dos olhos de Daniel.
─ E-eu vim ver você, Dani... – gaguejou, totalmente nervoso. Daniel continuava encarando ele sem demonstrar nenhuma reação positiva. – Eu pensei que poderíamos conversar... e... sabe... relembrar o passado? – pausou algumas vezes a frase, sempre falando baixo e devagar, como se escolhesse as palavras certas.
Sem se mexerem, ambos continuavam nos mesmos lugares. Um silêncio terrivelmente desconfortável pairava pelo ar. Elídio ia abrir a boca para falar mais alguma coisa, porém a voz de Daniel se fez presente primeiro.
─ Por que caralhos eu gostaria de relembrar o passado e justamente o passado com você? – Elídio se assustou, sentindo-se em choque. Daniel nunca havia falado nenhum palavrão nos 12 anos que se conheciam. Ele realmente havia mudado e muito nesse tempo que não se falaram.
Percebendo que Daniel esperava por uma resposta, Elídio respirou fundo uma vez, sentindo a boca seca. O olhar de Daniel queimava sobre ele e aquilo estava fazendo-o se sentir extremamente mal. Elídio só queria o seu Daniel de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Barbixas
FanficCada "capítulo" será uma história diferente. Algumas mais fofas, outras +18, outras mais sérias e assim vai. Terá MUITO DANIDIO; mas não será só isso. Provavelmente sairá uma oneshot por semana, toda sexta-feira ou todo domingo. ( não prometo nada )...