Feira de Quarta-Feira.

283 17 264
                                    

*oneshot dedicada a cohenrights ! bestie, lembra dessa música? espero que você goste! <3

e boa leitura a todos que forem ler! <3

*ps: qualquer semelhança com a música "feira de quarta-feira" não é mera coincidência jsijasjiaj vou deixar o clipe aqui caso alguém queira ver! é uma gracinha! <3 *pelo menos eu achokk*

( ... )

*a cia bbxs não existe aqui* "daniel definitivamente não imaginava que ir numa feira numa quarta-feira qualquer fosse mudar a sua vida completamente."

[ ... ]

Escolhendo um pedaço de melancia, Daniel bocejou pela terceira vez naquela manhã. De férias do trabalho, resolveu aproveitar para fazer as compras de frutas e legumes da semana na feira perto de sua casa ao invés de ir ao supermercado como fazia nos outros meses que estava trabalhando no horário da feira.

Escolheu um pedaço bem pequeno e bonito e, por conta do seu sorriso tímido e fofo, havia ganhado um pequeno desconto da vendedora velhinha junto com um apertão na bochecha, deixando Daniel terrivelmente vermelho. Ele apenas pagou com pressa, pegou a melancia e saiu praticamente correndo indo em direção a outra banca um pouco afastada dali. Nervoso, acabou rindo sozinho. Achava engraçado como a maioria das pessoas o achavam fofo, mas ainda não havia se acostumado com isso.

Já mais calmo, pegou sua pequena listinha e uma caneta, riscando os itens que estavam dentro da sua ecobag. Eram bastante itens, porém em pouquíssima quantidades, assim suas costas e braços não iriam doer tanto e nem deixaria nada estragar. Era a quantidade certa para comer durante a semana.

Terminou de conferir e percebeu que tinha pegado tudo. Sorriu, era hora de voltar para casa. Ajeitou a sacola no ombro, fazendo uma pequena careta de dor, decidindo levar a melancia na mão mesmo.

Desviando de algumas pessoas, pois a feira havia começado a encher a pouco tempo, Daniel quase esbarrou com uma criança. Contudo, conseguiu desviar dela e assim que colocou seus olhos numa banca, sentiu o coração errar uma batida e o mundo ao redor de si havia parado completamente.

Um homem, talvez da sua idade ou sendo um ou dois anos mais novo, escolhia um pedaço da fruta que queria e, por Deus, não eram nem 08:15h da manhã direito e ele estava todo sorridente brincando com a mesma senhorinha que atendeu Daniel antes.

Além do sorriso absurdamente lindo dele, Daniel reparou que o rapaz tinha boa lábia e estava de muito bom humor. Usava uma camisa florida com alguns botões abertos, deixando um pequeno espaço do seu peitoral a mostra e, em contraste com o colorido de cima, usava um shorts branco na parte de baixo, junto com chinelos também brancos.

Tudo continuava parado para Daniel, até que uma pessoa esbarrou em si, pedindo desculpas apressadamente, fazendo Daniel voltar ao mundo real. O homem continuava na mesma banca, escolhendo um pedaço de melancia assim como Daniel fez minutos atrás.

Daniel queria muito, muito mesmo ir falar com ele, porém a vergonha e timidez o impediram de tal feito; Além do fato de quê Daniel não flertava há meses e definitivamente, nunca foi muito bom com isso. Extremamente chateado consigo mesmo, apenas olhou mais uma vez para o rapaz de sorriso tão radiante e, em passos rápidos, porém cuidadosos, voltava para sua casa com suas compras em mãos e um aperto no coração. Ás vezes Daniel odiava pensar demais nas consequências e não se arriscar.

One Shots - BarbixasOnde histórias criam vida. Descubra agora