*a cia bbxs não existe aqui* "era sexta-feira 13 e anderson e o amor dele, juntamente com elidio e o dandan dele decidiram ficar no apartamento que anderson e eduardo dividiam assistindo alguns filmes de terror."
*todos tem por volta de 23/24 anos
[ ... ]
─ Já é a quarta bacia de pipoca que o Lico faz voar... – Anderson comentou risonho enquanto Eduardo tentava prender alguns risos, sem muito sucesso. Daniel pegava as pipocas que estavam espalhadas pela manta que dividiam, colocando-as de volta no recipiente e deixando um beijo na bochecha de Elídio, que tinha um bico enorme nos lábios. Havia levado outro susto e ainda era o segundo filme que assistiam, que estava praticamente estava no começo ainda.
Daniel e Elídio dividiam o sofá de dois lugares, sentados juntinhos e grudados lado a lado. Elídio não gostava de filmes de terror, mas queria muito passar aquela noite ao lado do seu Daniel e do melhor amigo e namorado dele, então respirou fundo, tentando manter-se calmo a todo momento. Várias vezes, escondia o rosto do pescoço de Daniel, fechando os olhos, sentindo-se ser abraçado com força, ganhando beijinhos na testa enquanto o namorado sussurrava que era apenas um filme bobo. Instantes depois, Elídio abria os olhos lentamente, voltando a olhar para a televisão, repetindo mentalmente que era apenas um filme bobo e idiota.
No sofá de três lugares estavam o outro casal. Eduardo estava deitado, tendo Anderson deitado por cima do seu corpo. Diferente de Elídio, amavam filmes de terror, se assustando bastante e até riam em algumas partes, principalmente dos gritinhos finos e altos de Elídio.
─ Lico, vida... – Daniel chamou suavemente e baixinho, atraindo a atenção do namorado, que o olhou com olhos grandes e assustados, quase marejados. – Você quer ir deitar no nosso quarto, hm? – se referiu ao quarto de hóspedes que Anderson e Eduardo deixavam arrumado para eles. Elídio assentiu e Daniel sorriu compreensivo, lhe dando um beijinho no nariz, fazendo o namorado soltar um risinho. – Podemos assistir outra coisa... Ou também podemos só ficar abraçados enquanto eu te encho de beijinhos, que tal? – questionou com a voz carinhosa, roubando-lhe um selinho.
─ Eu quero os beijinhos, Dandan! – exclamou baixinho. Daniel concordou com a cabeça e, percebendo que os amigos estavam entretidos no filme, teve uma ideia, sorrindo travesso para Elídio, que de imediato entendeu o que aquele sorrisinho significava. – Não sei qual a sua ideia, mas eu topo! – afirmou no mesmo tom de voz. Daniel colocou um dedo nos próprios lábios, pedindo silêncio e devagar, tomando cuidado para não fazerem nenhum barulho – o fato de estarem usando meias ajudou bastante –, deixaram a sala, indo em direção ao quarto de hóspedes, fechando a porta em silêncio.
.
─ Du, amor... – Anderson chamou quando os créditos começaram a subir pela tela da televisão. – Cadê eles? – questionou confuso. Eduardo olhou na direção que o amor dele olhava, não encontrando nem sinal de Daniel e Elídio.
─ Eles foram embora? Quando? – estava tão confuso quanto Anderson, que saiu de cima dele, sentando-se no sofá. – Engraçado, tá parecendo o primeiro filme que assistimos... – comentou com a voz nervosa e um riso nervoso nos lábios. – Quatro amigos estavam assistindo filmes quando dois deles somem e...
─ Não continua, amor. – Anderson o interrompeu e Eduardo assentiu. – Não aconteceu nada demais. O Lico deveria estar com muito medo e ou eles foram embora, ou estão sei lá, no quarto de hóspedes... Certo? – indagou levemente inseguro para o namorado, que mexeu a cabeça, concordando.
No mesmo segundo, escutaram um barulho alto que veio do quarto deles. Se entreolharam, sentindo os corações disparados nos peitos. Mas não tinham com o que se preocupar... Certo? Oras, era óbvio que eram Daniel e Elídio tentando assustá-los e haviam derrubado alguma coisa! Lógico que era isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Barbixas
FanfictionCada "capítulo" será uma história diferente. Algumas mais fofas, outras +18, outras mais sérias e assim vai. Terá MUITO DANIDIO; mas não será só isso. Provavelmente sairá uma oneshot por semana, toda sexta-feira ou todo domingo. ( não prometo nada )...