*Nota: Então, acabei tirando de última hora uma partezinha da oneshot anterior... Mas eu particularmente gostei dela e decidi postá-la pra ela não ficar perdida/jogada... É bem pequena mesmo e continua de onde a one terminou. Espero que gostem! <3
Pov Daniel
Ainda abraçado a Elídio, uma ideia veio a minha mente. Sorri malicioso, mesmo sabendo que ele não podia ver.
─ Lico. – chamei-o com a voz baixa.
─ Oi amor, que foi? – perguntou sem tirar a atenção da panela.
─ Vai querer sobremesa? – perguntei num sussurro, deixando um beijinho na sua nuca, sentindo ele se arrepiar.
─ Bem, tem sorvete no freezer... – disse, continuando a refogar os legumes. – E também temos cobertura de chocolate em casa... – ouvi ele rir baixinho ao dar a última informação. Aparentemente ele entendeu onde quero chegar.
─ Adoro cobertura de chocolate... Gosto tanto que nem preciso de sorvete pra comer junto. – deixei outro beijo na sua nuca, passando suavemente meu nariz por ali, sentindo outro arrepio percorrer o corpo dele.
─ Que fogo é esse, Daniel? – perguntou, me fazendo rir. – Porém, eu também gosto de calda de chocolate... – virou sua cabeça de lado e eu pude perceber um pequeno sorriso em seus lábios. – Ainda mais quando despejo ela sobre o seu corpo e depois limpo tudo com a minha língua. – disse praticamente com sua boca colada na minha. Em seguida, me roubou um selinho e voltou sua atenção a comida.
─ Que fogo é esse, Lico? – perguntei, tentando soar indignado.
─ Nem vem, foi você que começou! – rebateu, se defendendo. – Aliás, eu amo como a gente consegue sair de um momento extremamente fofo pra esses flertes indecentes em questão de minutos! – exclamou e riu, me fazendo rir junto.
─ Realmente, nós somos 8 ou 80. – concluí após alguns segundos. – Mas eu gosto. – voltei a apoiar delicadamente minha cabeça no seu ombro.
─ Eu também gosto. – afirmou, pegando minha mão que continuava na sua cintura, levando-a a sua boca, deixando um beijo. Sorri com o gesto e então ele voltou minha mão a onde ela estava, colocando a sua novamente por cima da minha.
Sem mais vozes, num quase silêncio totalmente confortável, Elídio continuou cozinhando enquanto eu continuei abraçado a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Barbixas
Fiksi PenggemarCada "capítulo" será uma história diferente. Algumas mais fofas, outras +18, outras mais sérias e assim vai. Terá MUITO DANIDIO; mas não será só isso. Provavelmente sairá uma oneshot por semana, toda sexta-feira ou todo domingo. ( não prometo nada )...