Ah não! Fui controlado pelo fantoche!
Capitão e companhia estão inconscientes... ou ainda não se recuperaram. Eles nem conseguem levantar... Eles não serão capazes de... me acordar a tempo...
Não... tenho que... me salvar!
Tudo diante dos olhos de Klein estava acontecendo em câmera lenta. Todas as suas articulações e seu cérebro pareciam ter sido revestidos com uma camada de cola que ficava cada vez mais espessa.
Ele não tinha interesse em se tornar um fantoche versão humana, então aproveitou a oportunidade de ainda não ser totalmente controlado, tentando o seu melhor para achar uma maneira de se salvar.
Eu definitivamente não posso... me bater... Precisa ser uma... força externa...
Força externa... Vou tentar... Não há tempo para hesitar... — Sem o luxo de tempo para pensar bem, Klein teve uma ideia em menos de três segundos. Ele moveu o joelho "enferrujado" e deu um passo no sentido anti-horário.
Ao mesmo tempo, ele não tentou escapar da corda invisível que estava em torno de sua garganta. Tudo o que fez foi recitar internamente.
Bênçãos Originárias... do... Senhor Imortal do... Céu e da Terra...
Ele queria usar o mundo misterioso acima da névoa cinzenta para despertar e escapar da assimilação do Artefato Selado 2-049!
Creak! Creak! Creak!
Os joelhos e tornozelos de Klein soltaram um som penetrante. Com um passo lento e contorcido, ele deu mais um passo no sentido anti-horário.
Bênçãos Originárias... do... Senhor do Paraíso do... Céu e da Terra...
Os pensamentos de Klein se tornaram cada vez mais lentos e ele se sentia como se fosse um computador com todos os tipos de bloatware e softwares antivírus instalados. Ele levantou o pé esquerdo de uma maneira brusca enquanto dava outro passo para o local desejado.
Bênçãos Originárias... do... Exaltado Soberano...
Os pensamento de Klein tornaram-se cada vez mais rígidos e lentos. Ele deu o passo final puramente por instinto.
Naquele momento, ele sabia que estava quase totalmente sob o controle do fantoche. Mesmo que Aiur Harson pudesse levantar a tempo de salvá-lo, ele provavelmente não seria capaz de ser despertado.
Mas seu forte desejo de viver fez com que recitasse a linha final do encantamento.
Bênçãos... Originárias... do... Celestial... Digno...
Assim que terminou seu encantamento, os gritos e murmúrios extremamente caóticos e histéricos soaram e rapidamente ocuparam todos os cantos dos pensamentos lentos de Klein, quebrando-os no processo e reduzindo-os a pensamentos sobre os quais ele não tinha controle.
O cérebro de Klein se tornou um caldeirão de potpourri enquanto seu corpo rígido se tornava leve e sua espiritualidade se erguia.
O nevoeiro branco-acinzentado sem fim e as estrelas vermelhas escuras de distâncias variadas apareceram mais uma vez diante de seus olhos. Era vasto, misterioso, vago e embaçado.
A mente confusa de Klein se estabilizou rapidamente e ele finalmente recuperou sua capacidade de pensar, apenas para ver o magnífico palácio.
— Ufa... Felizmente, funcionou — ele sussurrou com um pouco de medo.
De acordo com suas observações anteriores, ele sabia que uma vez que alguém caísse sob o controle do Artefato Selado 2-049, era equivalente à morte. Normalmente, não havia remédio que pudesse salvar a vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor dos Mistérios - Vol. 1
Mystery / ThrillerEm meio à crescente onda de energia e máquinas a vapor, quem poderá se tornar um Beyonder? Imerso num nevoeiro de história e escuridão, onde espreita o mal que murmura em nossos ouvidos? Acordando em meio a uma série de mistérios, Zhou Mingrui reen...