Julles
Admito que a animação pra essa festa surgiu do nada, de tanto a loira falar acabei gerando alguma empolgação. Johna também vai, obviamente, é quanto ao imbecil de olhos azuis, não faço ideia de onde está nem quero saber.
Passo meu batom e dou uma última olhada no espelho. Me senti gostosa total, pego a bolsa, meu casaco e vou até a porta, Anne vai me pegar daqui a pouco.
Johna está no banco de trás com uma jaqueta jeans e um sorriso travesos nos lábios, já Anne se encontra em sua paleta padrão, um top de mangas compridas e um shortinho preto.
Eu optei por um lookinho mais punk, com detalhes em fincos prateados e um top de renda curtinho que mostra minha barriga, meu short, também lotado de strass mostra um pedaço da minha bunda, mas não ligo. Por um tempinho eu fiquei encanada com tudo que houve com o professor, encarando meu corpo com olhos enojados no espelho, mas eu superei isso, eu não mereço me sentir mal por algo que alguém causou a mim. E não vou. Hoje é um dia bom, com festa, os amigos e sem nada que vá conseguir me por pra baixo.
O som alto é ouvido ainda diante, mas já é suficiente para nos animar, está tocando uma batida sensual, que conheço bem, Sin City, o que manda energias surreais por todo meu corpo.
Vamos que o mundo é dos ricos quando passamos pelo estacionamento, os carros importados e as motos tunadas mostram de quem é esse lugar. Não é pra menos, conseguiram literalmente fechar o espaço de subparque de exposições, com alguns brinquedos mas em sua maior parte barracas com fartura em bebidas alcoólicas.
De longe avistamos uma barraca com a bancada coberta de fogo e algumas pessoas em volta bebendo. Vejo uma figura loira bem familiar virando um shot: Alyssa. Rivalidade feminina é algo tosco, mas essa garota não ajuda, está encostada em seu namorado, pouco maior do que ela, enquanto olha descaradamente para outro cara um pouco mais longe. Gente assim me da nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ti
Fanfiction🔥Conteúdo adulto🔥 • Enemyes to lovers • Passado duvidoso • Brigas, sexo e conflitos • Triângulo amoroso?¿ • Tóxico Voltar para casa é um processo complexo... Anne, récem saída do reformatório, apresenta problemas com o pai e dificuldades de inte...