Capítulo 34

19 2 0
                                    


Nathan

A sensação do corpo dela contra o meu é indescritível, poderia permanecer aqui por dias. A água do chuveiro está quente e ela parece estar confortável nos meus braços, nossas bocas brincam uma com a outra, num ritmo ao mesmo tempo lento e intenso, o gosto dela é fantástico e a forma com que nossas bocas se encaixam é surreal.

Toco as costas dela com a palma das mãos, descendo até a bunda e ela arfa um pouco contra minha boca quando a aperto suavemente. Não fiz isso para que ela ficasse com tesão, apenas gosto de sentir o corpo dela, e explora-lo com as mãos é a melhor forma para entender melhor o que ela sente. Onde gosta de ser tocada, o que gosta de sentir, como reage as minhas ações.

Distribuo beijos molhados por seu pescoço, chupando a pele exposta, deixo uma mordida em sua orelha e volto a sua boca, passando a língua lentamente por seu lábio. Ela instintivamente abre a boca e eu mergulho nela, a segurando firme pela cintura com uma mão, que a puxa para mais perto enquanto a outra continua pousada em sua bunda.

Ela remexe contra meu corpo, fazendo uma pressão e sinto meu pau começar a ganhar vida. Ela o massageia devagar, com movimentos vai e vem e porra, ela sabe fazer isso. Aumenta os movimentos enquanto leva uma mão até minhas bolas, massageando enquanto me punheta. Começo a errar os movimentos com a língua e me afasto, a encarando.

Ela tem uma expressão safada e leva uma das mãos até meu peito, onde arranha de leve até minha virilha, distribui beijos molhados, começando atrás da minha orelha, passando pelo meu pescoço e pousando em meu peito. Aumento a intensidade do aperto em sua cintura e ela me olha mordendo os lábios. Me vira no box, colando minhas costas na parede, causando um arrepio pelo contato com o gelado.

Ela pressiona meus ombros devagar para baixo e eu obedeço, me abaixando um pouco. A vejo se aproximar, do meu pau, o encaixando entre suas coxas e isso me leva do céu ao inferno em questão de segundos.

Se esfrega em mim com agilidade, intensificando o contato com seu clitóris. A paro e ela me encara sem entender, passo o braço por baixo de sua coxa, a levantando um pouco, encaixo meu pau na sua entrada e escorrego para dentro, fazendo ela soltar um gemido manhoso contra meu ouvido.

Ela faz um movimento sutil, me montando, enquanto seguro sua coxa um pouco mais alto, deixando sua outra perna firme no chão, iniciando os movimentos devagar.

Ela puxa meus fios da nuca com uma mão enquanto arranha meu peito com a outra. Aproveito a visão que tenho de seu colo e caio de boca em seu pescoço e nos seus mamilos, rígidos e rosados, sugando com força, permitindo que fiquem ainda mais vermelhos, dou chupadas e pequenas mordidas, ouvindo os gemidos dela aumentarem.

Aumento a velocidade das estocadas e nessa posição posso sentir o quão fundo estou indo, ela contrai contra o meu membro, fazendo com que eu aperte ainda mais sua coxa.

Estou num ritmo gostoso, com pressão, levo a mão vaga até seu clitóris, estimulando de leve. Ela contrai tanto que sinto que poderia gozar só com esse contato... Mas não, não posso.

Saio de dentro dela, invertendo nossa posição, colo seu rosto na parede, abrindo suas pernas com a minha, me afundo nela com força e a beijo de lado para evitar os gemidos.

Firmo minha mão em sua cintura, enquanto uso a outra para estimulá-la, ela passa a mão pelo meu pescoço, me trazendo para sua boca, enfiando a língua, a correspondo e intensifico os movimentos, tanto em velocidade, quanto em seu ponto sensível. Ela arranha minha nuca devagar e crava as unhas nos meus ombros, me fazendo gemer rouco contra sua boca.

Pressiono o dedo contra seu clitóris, deixando meus movimentos mais brutos, agarro seu seio e permito que ela aproveite a sensação, enquanto seguro seu corpo.

Tudo por tiOnde histórias criam vida. Descubra agora