Julles
Essa semana está voando, não vi ninguém do grupinho por esses dias, nos dispensaram das aulas de metodologia essa semana, ao que parece nosso advogado entrou em ação e nosso professor está passando por uma análise.
Eu testemunhei anonimamente e diversas outras garotas se sentiram confortáveis para se pronunciar também, o que pesou em massa, Nathan foi "liberado" e a data do nosso trabalho foi prorrogada.
Logo o fim de semana chega e vai ter uma big festa numa república um pouco afastada, estou pensando em ir, mas não queria ir sozinha, então vou chamar a turma. Noah tem almoçado comigo e me acompanhado ao máximo de lugares possíveis, aos pontos estamos criando nosso laço de irmãos que pensei que havia perdido.
O Nathan tá na minha cola por causa da alimentação, já me ligou dezenas de vezes perguntando se já comi e admito que gosto dessa atenção.
Tudo que eu queria era encontrar a loira hoje, sinto falta dela. Trocamos algumas mensagens ontem, mas ambas estamos muito sobrecarregadas, os horários não estão batendo, mas nossa relação está normalizada e isso me deixa muito contente, ela e Johna estão bem próximos e apostei uma grana com Nathan que eles vão acabar se embolando alguma hora, mas ela jura que são só amigos.
Estou super empolgada, a coordenadora do curso me chamou na sala dela, fiz uma inscrição para aqueles estágios que o professor comentou e ao que parece fui aprovada em um. Bato na porta devagar e ela autoriza minha entrada.
- Senhorita Marchal, você conseguiu uma vaga, não é relacionada à sua área, mas se ainda se interessar, a vaga para a qual você foi selecionada é a do projeto Peçart. É um projeto recente, em que os alunos da engenharia, da arquitetura e dar artes se uniram para desenvolver um protótipo de robô. Sei que é um desafio essa vaga e entendo se a senhorita quiser aguardar uma nova oportunidade...
Julles: EU ACEITO! - falo num grito, chocando a mulher a minha frente - Eu topo sim, a senhora não faz ideia de como eu quero começar a estagiar, não importa em qual área - ela sorri com minha euforia e assente. Me entrega os papéis com os detalhes do projeto e eu começo na semana que vem. Saio saltitando da sala, quando meu telefone toca.
Julles: Alô
Nathan: Já comeu, bruxa? - ele está levando a sério mesmo isso de despertador, deve ser a 3° vez que me liga hoje pra saber se comi, as ligações não ultrapassam os 2 segundos, assim que respondo ele desliga. Até atencioso consegue ser um cavalo.
Julles: Não, Nathan, ainda não comi, mas estou indo. Consegui o estágio! Depois falo mais detalhes - desligo o telefone sem dar tempo dele falar qualquer coisa, estou tão feliz que poderia soltar fogos.
Entro no refeitório apressada, pego meu prato e um suco, me sentando na mesa. Hoje Noah não vem então provavelmente irei comer sozinha. Antes que pudesse colocar o garfo na boca, sinto alguém se aproximar e se sentar em seguida.
- Oi, ruiva - o ruivo daquele dia se senta na minha frente, me fazendo franzir o cenho. Ele ri e estica a mão para que eu pegue - Adrien.
Julles: Julieta - digo receosa. Ele parece perceber
Adrien: Desculpe o mal jeito, Julieta, só te vi comendo sozinha e resolvi fazer companhia, se não for problema para você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ti
Fanfiction🔥Conteúdo adulto🔥 • Enemyes to lovers • Passado duvidoso • Brigas, sexo e conflitos • Triângulo amoroso?¿ • Tóxico Voltar para casa é um processo complexo... Anne, récem saída do reformatório, apresenta problemas com o pai e dificuldades de inte...