Julles
- Er... sim, mas o que tem importância? - o puxo para mim, colando nossas bocas, quando ele protesta.
Nathan: De quem é? - merda... que merda
Julles: Do Max
Nathan: Max? - ele para por um instante, até parecer ter clareza - Aquele Max? O tatuador que não perdeu uma oportunidade sequer de dar em cima de você? - ele não está irritado, fala calmo, mas noto que tem uma linha tênue até o momento em que vai explodir de vez - Por quê o capacete dele está no seu quarto?
Julles: A gente estava aqui mais cedo e...
Nathan: Como é? - ele diz se levantando, agora sim está irritado - ele esteve com você antes de mim? - assinto com a cabeça enquanto ele passa a mão pelos cabelos - eu devia saber...
Julles: Não. Não é isso que você tá pensando, ele me levou a festa, eu o convidei pra ir porque a gente não estava se falando - a expressão indignada dele piora a cada vez que eu falo uma palavra
Ele encara um ponto fixo na cama, ao meu lado e eu juro que seus olhos poderiam queimar. Tem ódio neles. Ele caminha até mim e pega, ao meu lado, o preservativo que tirei do bolso do Max mais cedo.
Nathan: Não é o que estou pensando? Então o que é? - a voz dele é alta, mas não me causa medo nem nervoso, sei que ele está devastado - Você muda o step quando não está satisfeita com o atual?
Julles: Você tá sendo muito desrespeitoso agora. Eu não devo nada a você. E além do que não aconteceu na... - me lembro do que rolou. Merda.
Nathan: Não aconteceu nada, Julieta? Consegue me olhar e dizer qhe não rolou nada?
Julles: Não... - ele fecha os olhos, mas não com raiva, com dor. Veste a camisa e pega o blazer pronto pra se retirar, quando o seguro - Nathan, por favor, vamos conversar. E tudo que você disse? É recíproco.
Ele me olha parecendo ainda mais arrebentado
Nathan: Você teve a porra da audácia de me dizer que eu era o único. Quantas mentiras mais você inventou?
Nathan: Eu posso ser mesmo um inconstante, e de verdade você não me deve nada, mas eu sequer consegui tocar outra garota depois de você...
Nathan: E agora você quer conversar? Pra contar mais mentiras?
Nathan: Quantas oportunidades você teve de ser honesta comigo mas optou por joguinhos de desinteresse? Eu me abri pra você... te disse tudo que sentia, tudo que fingi que não senti. Te entreguei meu coração e você esmagou ele como se fosse nada.
Nathan: Eu tava convencido de que você não queria só trepar comigo, mas então você coloca outra pessoa no seu quarto? Pra que? Porque queria sentir algo? Porque queria prazer? Por que brigamos? Julieta, me diz o que eu tenho que sentir. Me desculpa se te ofendi, se vou te ofender, mas não acredito em uma palavra que saia da sua boca.
Julles: Nate...
Nathan: Eu devia saber - ele se desvencilha de mim, descendo as escadas com pressa.
Estou em choque, não consigo fazer nada, não consigo impedir. Quando ouço a porta bater desmonto. Sinto minha garganta queimar e as lágrimas descem descontroladas.
Eu o perdi pra sempre.
Anne
O interfone toca e eu corro pra abrir. Depois que vi Nathan saindo com Julles vim pra casa, tomei meu banho e coloquei a roupa mais confortável possível. Meu pai está numa convenção na Suíça, então a casa é totalmente minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ti
Fanfic🔥Conteúdo adulto🔥 • Enemyes to lovers • Passado duvidoso • Brigas, sexo e conflitos • Triângulo amoroso?¿ • Tóxico Voltar para casa é um processo complexo... Anne, récem saída do reformatório, apresenta problemas com o pai e dificuldades de inte...