JullesO jeito com que ele me beija é diferente, urgente, desesperado, mas ao mesmo tempo sereno, como se todo o tempo do mundo estivesse à disposição dele e ele pudesse explorar cada canto da minha boca, cada canto do meu corpo.
Sua língua explora minha boca com movimentos lentos e esse contato me causa um incômodo entre as pernas. Ele se afasta de minha boca e instintivamente projeto pra frente, em busca de mais, fazendo com que ele abra um sorriso de lado. Que sorriso...
Ele volta os beijos para o meu pescoço, percorrendo toda a área com beijos molhados, intercalando entre chupadas e lambidas. Ele mantém as duas mãos firmes na minha cintura e só consigo pensar que as quero em outro lugar, se movendo, apertando, pressionando. Ele sobe as mãos por dentro da minha blusa, causando um arrepio que se entende pelas costas, ele chega a boca próxima ao meu colo e eu me projeto para trás, trazendo-o para cima de mim, pela blusa, mergulhando a mão em seus fios da nuca. Ocupo sua boca novamente e o beijo toma rumos mais intensos.
Ele abre mais minhas pernas com o corpo e me agarra pelas coxas, fazendo uma pressão gostosa com o quadril, que me faz arfar contra sua boca. Puxo sua camisa com certa pressa, o fazendo rir e ele permite, abrindo também, os botões da minha blusa. O admiro quando vejo a camisa cair no chão, seus gominhos são muito visíveis e passo as unhas suavemente por eles, vendo-o se arrepiar.
Ele remove meu sutiã com um movimento simples e se apressa com a boca. Quando sinto seus lábios quentes passando ao redor do meu seio e sua respiração quente em contato com minha pele, me arrepio por inteira, arqueando um pouco as costas e soltando um resmungo. Ele dá beijos molhados e passa a língua suavemente ao redor do mamilo, me fazendo delirar, ansiando pelo contato. Ele parece se divertir com a situação quando puxo sua cabeça para o meu seio e ele aprofunda o contato, sugando com pressão meu biquinho já duro, enquanto belisca o outros entre os dedos, agarrando meu outro peito. Intercala entre mordidas e chupadas e repete os movimentos no outro lado.
Ele desce os beijos pela minha barriga sem romper nosso contato visual, como se analisasse cada reação que eu tenho, mas só consigo respirar descontroladamente a medida em que ele se aproxima de onde quero. Quando chega ao cós do meu short ele me aperta nas coxas, me fazendo soltar um gemido um pouco alto, que parece o motivar. Ele desabotoa meu short e levanto o quadril para que ele tire, noto visivelmente um volume em sua calça e minha boca enche d'água, só de imaginar ele preenchendo minha boca, meu interior, sinto um calor ainda maior entre as pernas, fazendo com que eu as esfregue.
Ele as afasta e morde meu pé suavemente, me causando um arrepio diferente, a dor, quase inexistente, potencializa um prazer que não sabia que podia sentir. Ele nota e começa a distribuir mordidas e beijos molhados da panturrilha até o interior da minha coxa, passando a língua devagar bem perto dela, o que me faz mexer inquieta na cama. Ele repete o processo na outra perna e quase me obrigo a esfregar minha buceta na cara dele.
Ele tira minha calcinha e encara minha intimidade com fome e me sinto corar, mas ao mesmo tempo quero que ele me chupe até que eu esqueça meu nome, que me faça gritar o nome dele e gozar em sua boca. Ele pega minha mão e posiciona devagar sobre minha intimidade, incentivando o movimento. Ele tira a calça juntamente com a cueca e vejo seu pau saltar, grosso, explodindo tesão, com sua cabeça pulsando e brilhosa pelo pré gozo. Minha boca anseia por ele, mas ele indica com a cabeça para que eu me mova e francamente isso me deixa mais melada. A sensação de poder me masturbar na frente dele e sentir que me deseja, que isso causa algo sobre ele, me faz sentir desejada. Inicio os movimentos e o vejo me comendo com os olhos, tem os lábios entreabertos e a respiração pesada, ele umedece o lábio inferior e quando enfio dois dedos, soltando um gemido ele rosna baixo. Sei que está se segurando para não avançar sobre mim e reividicar tudo que tenho a oferecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ti
Fanfiction🔥Conteúdo adulto🔥 • Enemyes to lovers • Passado duvidoso • Brigas, sexo e conflitos • Triângulo amoroso?¿ • Tóxico Voltar para casa é um processo complexo... Anne, récem saída do reformatório, apresenta problemas com o pai e dificuldades de inte...