Capítulo 27

30 3 0
                                    

Julles

Estava acabando de tirar o sabonete do corpo quando sinto mãos ao redor da minha cintura. O contato me faz estremecer, ele tem mãos grandes, mas seu toque é suave, as tatuagens em seus dedos e pulso são muito visíveis e acho isso sexy. Ele beija meu pescoço suavemente e sinto minha intimidade pulsar, me viro para ele, beijando sua boca, posso sentir seu pau roçar na minha barriga, ele já está duro.

Mordo os lábios quando o vejo pulsar, suas veias estão marcadas e a cabeça está rosada, ele deve estar quase explodindo, não conseguiu gozar.

Me abaixo, passando a ponta língua suavemente pela cabecinha, sinto ele pulsar na minha mão, então aperto um pouco sua base, chupando as bolas devagar. Ele pesa a cabeça para trás, ansiando por mais contato, mergulha os dedos no meu cabelo, conduzindo meus movimentos.

Abocanho a cabeça, sugando com maestria, começo com movimentos lentos, engolindo o que posso, enquanto punheto o restante. Ele geme baixo e rouco e eu só sinto mais vontade de partir pra um 2° round, mas agora não dá.

Aumento o ritmo, acariciando suas bolas e punhetando rápido, ele geme rouco enquanto me encara, começa a pulsar mais em minha boca e vejo seu abdômen contrair

Nathan: Ruiva, tira... - intensifico o movimento com a língua, pressionando no céu da boca, num movimento rápido ele goza, soltando um gemido aliviado.

Ele goza bastante mas eu engulo tudo, vendo ele me olhar de cima. Ele me olha com uma cara satisfeita, me puxa para si e voltamos para a água, me molho de novo, rapidamente e ele fica pra tomar o banho. Saio enrolada na toalha deixando, a bolsa dele em cima da bancada.

Para minha sorte, as marcas nos meus quadris são facilmente cobertas pelo tecido do vestido. Para dar mais personalidade à fantasia, escolhi um vestido de cetim preto, soltinho, com uma fenda enorme nas costas. As alças finas dão um caimento ótimo com as pequenas ondulações que ele forma na frente, valorizando meu decote.

A fenda na perna foi excelente, prendo na coxa o suporte rendado da lingerie, que hoje vai servir para firmar a arma de plástico que consegui emprestada. Ajeito meus cabelos em cachos soltos e opto por uma maquiagem suave com a quebra do batom vinho. Quando estou terminando de passar o batom ouço Nathan praguejar atrás de mim, chamando minha atenção.

Ele está extremamente sexy, nunca pensei que roupa social cairia tão bem nele. O terno todo preto traz um charme a mais, ele ainda não vestiu o paletó e tem as mangas esticadas até os cotovelos, dando espaço para mostrar suas tatuagens, ele tenta dar o nó na gravata, mas falha miseravelmente, me fazendo rir um pouco alto.

Ele me encara um pouco irritado, mas seu rosto logo muda, ele tem os olhos fixos em mim e seu olhar varre meu corpo por completo, sem pudor algum, o vejo morder o lábio suavemente e em seguida mantém a boca entreaberta. Caminha até mim com passos lentos, pousando a minha frente, tira meu cabelo do rosto com o indicador e com a mão livre levanta meu queixo.

Nathan: Você está magnífica, Julieta - diz rouco e não sei explicar o efeito que a voz grave dele causa quando diz meu nome e não o apelido. Ele parece notar meu congelamento, pois faz questão de quebrá-lo, colando nossos lábios num beijo suave, nada parecido com os que acabamos de dar minutos atrás.

Somos interrompidos por batidas na porta, que abre em seguida dando espaço para Noah, que entra vestido de jogador de futebol americano, Maitê está de cheerleader e eu particularmente amei a criatividade deles.

Noah: Prontos, Senhor e Senhora Marchal? - ele fala com um sorrisão na cara e Nathan ri, provavelmente estou tão corada que sinto meu rosto arder. Arremesso uma almofada que não tem tempo de acertá-lo, pois Noah fecha a porta.

Tudo por tiOnde histórias criam vida. Descubra agora