Nathan
Maluca! Ela é totalmente maluca, eu me aproximo para saber o que houve e ela explode. Eu devo ser masoquista mesmo, porque só de ver a irritação no rosto dela meu pau ganhou vida.
Lívia, Franco e Cadu se juntaram a nós hoje, depois de amanhã vamos depor e esse inferno vai acabar. Lívia, além de ter sido a primeira namorada de Aiden, hoje é uma grande amiga, ela é Katho são casados a uns dois anos e fiquei muito empolgado quando eles vieram, ela é psiquiatra, assim como minha mãe, mas é especializada no mesmo tipo de patologia da Erika, se tem alguém que pode me ajudar a entender de fato a mente da minha tia, é ela.
O jeitão espalhafatoso dela acaba gerando um pouco de estranhamento nas pessoas, mas ela é uma mulher fantástica, a admiro muito. Sei que a ruiva ficou incomodada com o que viu no estande, eu também fui pego de surpresa, tinha me esquecido que ela é daquele jeito, mas não pude evitar.
Fiquei tão empolgado com conseguir finalmente entender tudo que se passa na minha família e com a proximidade do julgamento que acabei me mantendo um pouco afastado a noite toda.
Quando vi as duas se beijando na pista meu coração rasgou no peito, até eu ver que foi unilateral. Mesmo que não fosse, não é como se eu pudesse opinar sobre algo, nós dois não temos nada.
Me propus a ir atrás dela assim que saiu, mas não a encontrava em lugar nenhum, até dar de cara com aquele tatuador, ela parecia bem confortável perto dele. Idiota. Sei que ela está irritada e sei que posso estar atentando contra minha própria vida vindo até aqui, mas ela precisa saber da minha versão.
Escalo a lateral da casa devagar, pulo na sacada e encontro a porta de vidro aberta, ela está de costas fazendo ondas imaginárias na cama com os dedos, parece pensar. Porra, ela tinha que estar só de calcinha e blusa? Como vou falar com ela desse jeito? Respiro fundo, procurando todo o controle que preciso e tomo coragem para entrar, bato de leve no vidro, vendo ela se virar para me olhar, mas logo volta a posição inicial
Julles: Vai embora
Nathan: Não sem a gente conversar
Julles: Você não parecia querer conversar comigo a noite toda - ela diz se levantando, caminhando até minha frente.
Porra, ela tá de sacanagem comigo, está com uma blusa totalmente transparente e larga, a auréola de seu peito é visível e as laterais deles também. Cacete!
Passo as mãos nos cabelos, com uma irritação visível, tentando afastar os pensamentos.
Julles: O que você quer aqui?
Nathan: Para, linda, conversa comigo - ela rola os olhos, se virando de costas. Me aproximo rápido, a pegando pela cintura, a abraçando, pouso a cabeça em seu ombro. O cheiro dela invade meu nariz e sua bunda esmaga meu pau, me fazendo ficar duro instantaneamente.
A afasto rapidamente, não quero que pense que vim aqui pra isso, porque não vim.
Nathan: Ela é só uma amiga, é sério
Julles: E quem perguntou? Caguei pra você e pra sua amiga - sinto como se tivesse cutucado um vespeiro com as mãos. A raiva dela é nítida.
Me aproximo dela rápido, a fazendo dar passos para trás, até tocar as costas na parede. Estou a centímetros do corpo dela e seu calor emana por mim, seus seios estão roçando de leve em meu peito e sinto eles se endurecerem, me tirando um sorriso de lado.
Nathan: O que eu tenho que fazer pra você perceber que é você que eu quero? - digo contra a boca dela, sentindo sua respiração se descontrolar, ela deixa a boca entreaberta e a vejo torcer as pernas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ti
Fanfiction🔥Conteúdo adulto🔥 • Enemyes to lovers • Passado duvidoso • Brigas, sexo e conflitos • Triângulo amoroso?¿ • Tóxico Voltar para casa é um processo complexo... Anne, récem saída do reformatório, apresenta problemas com o pai e dificuldades de inte...